Confirmadas as datas para a 5a. edição da Festa do Brasil em Nagoia

Como vem acontecendo anualmente a Aichi TV divulgou as datas da Festa do Brasil deste ano.

Cenas da Festa do Brasil, 4a. edição, no ano passado na praça Hisaya Odori, em Nagoia (Aichi TV)

A praça Hisaya Odori, em Nagoia (Aichi), já virou point dos verde amarelos. Todos os anos artistas de peso são convidados para fechar o segundo dia do grande festival com muita alegria.

Publicidade

Em 2013 Michel Teló arrancou aplausos e fez as milhares de pessoas dançarem com ele. No ano seguinte a banda Cidade Negra fez toda a plateia tirar os pés do chão. Nos anos seguintes, Dom Paulinho Lima, D’Black e Luka foram as estrelas do domingo.

Mas não só os artistas de peso encantam o público. Artistas locais e da comunidade têm um local para mostrar seu talento. Samba e carnaval, feito por japoneses e brasileiros, animam os dois dias também.

Além deles, barracas de comidas típicas e prestação de serviços ficam movimentadíssimas. A praça se transforma em um espaço internacional, uma verdadeira festa de integração entre os japoneses, brasileiros e demais estrangeiros.

No ano passado o festival verde amarelo foi realizado em junho. Este ano a Festa do Brasil será realizada nos dias 12 e 13 de maio, sábado e domingo, com entrada livre. Prepare sua roupa verde amarela para este ano também.

Fonte e fotos: Aichi TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Motorista detido nega que dirigiu a 235 Km/h

Publicado em 1 de março de 2018, em Crime

A polícia finalmente localizou o suspeito de dirigir a 235Km/h na rodovia Chuo. Ele teria zombado das autoridades e nega a suspeita.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!