Brasileiras envolvidas em acidente com morte em Shiga

Dois veículos do tipo kei se chocaram, o que provocou a morte de uma pessoa e outras 2 ficaram feridas. O grave acidente foi em uma rodovia de Shiga.

Marcas no local, em Shiga, onde ocorreu o grave acidente envolvendo 2 brasileiras (MBS)

Um grave acidente tirou a vida de um dos motoristas. A ocorrência foi registrada no domingo, por volta das 8h30, na rodovia 307, na altura de Hino-cho (Shiga).

Publicidade

Dois veículos leves (keijidosha) se chocaram de frente. Em decorrência da batida, o motorista Fumiyoshi Abe, 77 anos, de Higashi Ohmi (Shiga), foi socorrido para um hospital próximo, em estado de inconsciência. Segundo o noticiário MBS, ele não resistiu e deu seu último suspiro no hospital.

Brasileiras de Shiga 

No outro veículo estavam duas brasileiras. Uma delas, a motorista, é Júlia Yuki Machado, 19, arubaito, de Higashi Ohmi. A outra, que estava no assento do passageiro é Alana de Souza Sechini Watanabe, 27, trabalhadora de Koka (Shiga), a qual teve sérias lesões nos órgãos internos. As duas foram socorridas para o hospital. Segundo informações, uma delas passou por uma cirurgia, mas elas não correm risco de vida.

De acordo com o noticiário, o local do acidente fica a 200 metros da ponte Kizu e é uma linha reta. As autoridades policiais estão investigando para saber qual dos dois veículos entrou na pista contrária.

Fonte e foto: MBS

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem é resgatado nos Alpes Japoneses

Publicado em 21 de agosto de 2017, em Sociedade

O homem foi resgatado 1 semana após ter desaparecido nos Alpes Japoneses. Veja mais.

O homem foi resgatado 1 semana após ter desaparecido nos Alpes Japoneses (NHK)

Um homem de 74 anos foi resgatado nos Alpes Japoneses do Norte no domingo (20), 1 semana após ele ter sofrido uma queda no local e perdido o contato, segundo a polícia.

Publicidade

Kiyoyuki Tsutsui de Hiroshima disse que consumiu pedaços de chocolate e bebeu água que escorria da montanha enquanto se mantinha aquecido com sua capa de chuva, de acordo com a polícia. Ele foi encontrado debilitado, mas sua condição de saúde não é grave.

Tsutsui escorregou em uma trilha a uma altitude de cerca de 1.000 metros em Kurobe (Toyama), por volta das 16h do dia 13 de agosto e então caiu cerca de 10 metros encosta abaixo.

Ele entrou na área montanhosa a partir da província de Niigata no dia 10 de agosto, planejando descer 4 dias depois.

Um parente de Tsutsui relatou seu desaparecimento às autoridades na sexta-feira (18) antes da polícia iniciar as buscas na manhã de domingo.

Fonte: Mainichi
Imagem: NHK

Salvar

Salvar

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!