Turnê do Capital Inicial no Japão foi cancelada

Capital Inicial informa que “A Tour Japão 2017” foi cancelada. Saiba os detalhes.

Conforme informações no site do grupo Capital Inicial, a turnê de shows que iria ser realizada no Japão foi cancelada por motivo de descumprimento contratual. A banda viria ao Japão para realizar shows em Gunma, Shizuoka e Aichi nos dias 29 e 30 de abril e 1o. de maio respectivamente.

Publicidade

Segundo a nota publicada no site oficial do Capital Inicial, eles fizeram todos os esforços para vir ao Japão e realizar os shows, mas infelizmente a Tour Japão 2017 está oficialmente cancelada.

Ainda segundo a mesma nota o grupo pede desculpas ao público e diz que ainda tem esperança de vir tocar no Japão.

Informações sobre a devolução de ingressos previamente comprados deverão ser obtidas com a organização do evento no Japão, conforme a nota divulgada pela banda.

O Capital Inicial também divulgou através do Facebook o cancelamento da turnê.

Assim que a redação do Portal conseguir mais informações com a organização, esta página será atualizada.

Entrevista com o organizador

Confira a entrevista com José Luis da Silva (Tyson) clicando aqui (vídeo no Facebook).

Veja também: Capital Inicial: shows cancelados e promessa de devolução de dinheiro

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão busca medidas para ajudar estrangeiros em casos de desastres

Publicado em 21 de abril de 2017, em Desastres Naturais

Diversas cidades no Japão estão realizando esforços para dar suporte a estrangeiros em momentos de desastres naturais. Veja mais.

Iwate, após o Grande Terremoto do Leste do Japão em março de 2011

Esforços realizados por governos locais em todo o Japão estão em curso para dar suporte a estrangeiros em momentos de desastres naturais, visto o crescente número de tais cidadãos, mostrou uma pesquisa da agência de notícias Kyodo.

Publicidade

A pesquisa cobriu os 50 principais municípios, incluindo a maioria dos 23 distritos de Tóquio com um grande número de residentes estrangeiros, e 3 outras grandes cidades em Shizuoka, Niigata e Kumamoto.

Trinta e dois municípios, ou cerca de 60%, já formularam algum tipo de instruções de emergência para dar suporte aos estrangeiros.

Kobe, na província de Hyogo, que tem a 4ª maior população estrangeira e sofreu um terrível terremoto de magnitude 7.3 em 1995, compilou o manual mais detalhado, especificando maneiras de reunir informações, estabelecendo serviços de consultas e enviando intérpretes em um fluxograma.

Seis governos municipais, incluindo Sagamihara, na província de Kanagawa, colocaram mensagens de instrução como “recomendação para evacuação” e “o médico está chegando” escritas em inglês, tailandês e filipino em cada abrigo.

Yokohama, também em Kanagawa, que tem a 2ª maior população estrangeira, e Kobe também ofereceram treinamento a intérpretes voluntários e tradutores para que eles possam auxiliar estrangeiros em abrigos e escritórios do governo.

Entretanto, o suporte para estrangeiros ainda não é suficiente na região de Kyushu-Okinawa, que inclui a província de Kumamoto.

Fonte: Japan Today
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!