Infectados com covid após conversarem com cidadãos sem máscara

Publicado em 8 de julho de 2021, em Comportamento

Três funcionários da prefeitura de Sapporo foram infectados com coronavírus após conversarem com cidadãos que não usavam máscaras.

Neste Artigo:
Prefeitura de Sapporo (Imagem: ANN)

Três funcionários da prefeitura de Sapporo testaram positivo para coronavírus dias após conversarem com cidadãos que visitaram a prefeitura sem máscara. Dois deles pertencem à repartição de prevenção de infecções e 1 trabalha no Comitê Educacional.

Publicidade

Segundo anúncio da prefeitura, diversas pessoas visitaram a prefeitura sem o uso de máscara entre os dias 19 de junho e 2 de julho para reclamarem da vacinação.

No dia 29 de junho, um grupo de cerca de 15 pessoas visitaram a prefeitura para protestar sobre a vacinação, e 2 funcionários da prefeitura testaram positivo após esse incidente.

Esses cidadãos desobedeceram as instruções para utilizarem máscara, e começaram a discutir no meio da prefeitura. Os funcionários conversaram por cerca de 90 minutos até os cidadãos se acalmarem e saírem do local.

A prefeitura explica que os funcionários não entraram em contato com outros visitantes após testarem positivo para covid.

“Vamos recusar as visitas e expulsar as pessoas que se recusarem a usar máscaras sem um motivo plausível”, comentam autoridades da prefeitura.

 

Fonte: ANN


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
EASY CAR RIDE