Infectados com covid após conversarem com cidadãos sem máscara

Três funcionários da prefeitura de Sapporo foram infectados com coronavírus após conversarem com cidadãos que não usavam máscaras.

Prefeitura de Sapporo (Imagem: ANN)

Três funcionários da prefeitura de Sapporo testaram positivo para coronavírus dias após conversarem com cidadãos que visitaram a prefeitura sem máscara. Dois deles pertencem à repartição de prevenção de infecções e 1 trabalha no Comitê Educacional.

Publicidade

Segundo anúncio da prefeitura, diversas pessoas visitaram a prefeitura sem o uso de máscara entre os dias 19 de junho e 2 de julho para reclamarem da vacinação.

No dia 29 de junho, um grupo de cerca de 15 pessoas visitaram a prefeitura para protestar sobre a vacinação, e 2 funcionários da prefeitura testaram positivo após esse incidente.

Esses cidadãos desobedeceram as instruções para utilizarem máscara, e começaram a discutir no meio da prefeitura. Os funcionários conversaram por cerca de 90 minutos até os cidadãos se acalmarem e saírem do local.

A prefeitura explica que os funcionários não entraram em contato com outros visitantes após testarem positivo para covid.

“Vamos recusar as visitas e expulsar as pessoas que se recusarem a usar máscaras sem um motivo plausível”, comentam autoridades da prefeitura.

 

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem é preso por se hospedar em hotel e não pagar sua conta

Publicado em 8 de julho de 2021, em Crime

Homem é preso por hospedar sua família de 5 pessoas em hotel e não pagar mais de ¥480 mil de hospedagem.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!