Mulher é encontrada ensanguentada em rua de Tóquio

Polícia investiga paradeiro de homem suspeito de ter agredido moradora de rua, que morreu momentos depois.

Imagem: NHK

Por volta das 5h de segunda-feira (16), a polícia recebeu uma ligação informando sobre uma mulher caída em rua do bairro de Shibuya (Tóquio).

Publicidade

Os policiais foram até o local e encontraram uma mulher com mais de 60 anos inconsciente e em estado grave. A mulher foi levada ao hospital de ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O local do incidente era um ponto de ônibus. Segundo a polícia, as câmeras de segurança mostram um homem se aproximando por trás da mulher, que estava sentada no ponto, e a agredindo. De acordo com as autoridades, a mulher portava apenas ¥8 em dinheiro e acredita-se que era uma moradora de rua.

O local fica a 200 metros a oeste da Estação Hatagaya da Keio Shinsen.

Um homem que trabalha em lavanderia próxima ao ponto de ônibus cedeu um relato à polícia. “Esta manhã, ouvi que um colega encontrou a mulher caída na rua e fez a ligação. Parecia que ela estava passando muito mal. Nós sempre a víamos sentada no banco do ponto de ônibus.”, disse.

Por volta das 3h25, câmeras de segurança registraram um homem com jaqueta azul, calça bege e um chapéu virando para a direita na direção do ponto de ônibus.

A polícia investiga o caso e busca informações do suspeito.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Suga quer limitar Go To Eat em regiões com muitos casos de coronavírus

Publicado em 17 de novembro de 2020, em Sociedade

Suga se reúne com ministro e secretário-geral para discutir novas medidas de prevenção.

Imagem: NHK

Na tarde de segunda-feira (16), o primeiro-ministro Yoshihide Suga se reuniu com o Secretário-Geral do Gabinete, Katsunobu Kato, e o Ministro para a Reconstrução Econômica, Yasutoshi Nishimura, para discutir medidas de prevenção do coronavírus.

Publicidade

Suga, preocupado com o aumento do número de casos, abriu a reunião dizendo que a atual situação é alarmante. “Continuaremos a elaborar as medidas de prevenção equilibrando as atividades socioeconômicas”, disse.

Suga comentou que planeja fazer um pedido para reduzir o horário comercial de estabelecimentos. “Se os governos locais fizerem pedido para reduzir significativamente o horário comercial de determinados estabelecimentos, vamos utilizar uma nova verba de 50 bilhões de ienes para fornecer um auxílio adicional”, explica.

Durante a reunião, o primeiro-ministro disse que está analisando se será necessário criar um limite em relação aos restaurantes que estão participando da campanha Go To Eat. Suga considera excluir o uso de cupons para mesas com mais de 5 pessoas, incluindo famílias.

No fim da reunião enfatizou que reunirá 600 especialistas para auxiliar os hospitais e criar um sistema para fornecer as vacinas que forem aprovadas rapidamente para as pessoas necessitadas.

As autoridades pedem para todos evitarem locais aglomerados e usem máscaras para proteção.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!