Shibuya intensificará segurança durante o Halloween

Publicado em 26 de setembro de 2019, em Comportamento

Com o intuito de proteger os visitantes, o município de Shibuya resolveu adotar medidas de segurança intensas para controlar o tumulto e consumo de álcool durante o Halloween.

Neste Artigo:
&nbspShibuya intensificará segurança durante o Halloween
Vandalismo nas ruas de Shibuya durante o Halloween de 2018 foi o motivo da intensificação da segurança durante a data.

No ano passado, o bairro de Shibuya (Tóquio) enfrentou vários problemas devido ao vandalismo durante o Halloween. Desde o problema de pedestres terem tombado uma caminhonete na área central até reclamações por tumulto nas ruas. O governo local decidiu intensificar as medidas de segurança durante esse período neste ano.

Publicidade

Segundo as autoridades, mais de 100 policiais patrulharão o centro de Shibuya principalmente entre os dias 26 e 31 de outubro. Além desta medida, duas semanas antes do Halloween, as autoridades começarão a utilizar cartazes e anúncios em japonês e inglês na área central do bairro a fim de conscientizar sobre as regras de boa conduta.

Em junho deste ano, foi adotada uma lei municipal que proíbe bebidas alcoólicas em ambientes públicos. Para controlar as ruas do município e fiscalizar o consumo de álcool durante o Halloween, Shibuya disponibilizou cerca de 100 milhões de ienes.

“Adotamos uma lei para proteger a segurança e a tranquilidade das pessoas que visitarem o município. Esperamos que todos a respeitem”, comentam as autoridades.

Fonte: NHK News


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão