Mulher é presa por ter invadido casa de Youtuber japonês famoso

A mulher stalker invadiu a casa do Youtuber “Hajime Shacho”.

Hajime Shacho é Youtuber com mais inscritos no Japão (Imagem/Reprodução: Wikimedia Commons)

Hanako Tabata, 29, funcionária de empreiteira, residente em Ichikawa (Chiba), foi presa pela suspeita de atos “stalker”. Segundo as autoridades, Tabata arrombou a porta da casa do Youtuber japonês “Hajime Shacho” por volta das 4h do dia 25, e invadiu a casa.

Publicidade

Hajime Shacho é um criador de conteúdo no Youtube bastante famoso entre os jovens. Os policiais acreditam que Tabata era fã do Youtuber e acabou se apaixonando por ele. “Tínhamos um compromisso de nos encontrarmos”, argumentou Tabata. Contudo, o Youtuber falou que não tinha nenhum compromisso com a mulher.

Essa não é a primeira vez que casos como este acontecem. No dia dos namorados deste ano uma outra mulher foi presa por ter importunado outro Youtuber.

Tabata nega as suspeitas.

Fonte: ANN News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coreia do Norte faz críticas ao Japão e Coreia do Sul

Publicado em 26 de dezembro de 2017, em Ásia

O Norte disse que os 2 países ‘estão cavando a própria sepultura’ por realizar ações coordenadas com os EUA a fim de aumentar a pressão sobre Pyongyang.

O Norte disse que os 2 países ‘estão cavando a própria sepultura’ por realizar ações coordenadas com os EUA a fim de aumentar a pressão sobre Pyongyang (NHK/reprodução)

A Coreia do Norte criticou o Japão e a Coreia do Sul por realizar ações coordenadas com os Estados Unidos para aumentar a pressão sobre o país.

Publicidade

O Comitê de Paz Ásia-Pacífico, uma organização sob o dominante Partido dos Trabalhadores do Norte, emitiu uma declaração de um porta-voz na segunda-feira (25).

A declaração reforçou a retórica hostil do país contra os Estados Unidos, chamando-o de inimigo mortal por seu papel nas mais recente resolução de sanções do Conselho de Segurança das Nações Unidas.

O país também criticou o Japão e a Coreia do Sul por nome, dizendo que a atitude compartilhada com os Estados Unidos vai aumentar a tensão e levar a uma guerra. O país frisou que as duas nações deveriam saber que estão cavando suas próprias sepulturas.

A declaração expressou forte descontentamento com a China e a Rússia por votar em favor da resolução, dizendo que eles vão se arrepender pelas suas decisões.

O jornal oficial do Norte, o Rodong Sinmun, emitiu na segunda-feira um comentário defendendo o que ele chamou de desenvolvimento espacial do país.

Na semana passada, o jornal disse que todo país tem o direito de desenvolver seu programa espacial. Afirmou-se que Pyongyang esteja lançando satélites no espaço sob a cobertura de testes de lançamento de mísseis balísticos de longo alcance.

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!