Engavetamento na Meishin fere 6 pessoas

O acidente entre dois caminhões acabou envolvendo outros 2 veículos, na Meishin, em Aichi.

Dois dos caminhões envolvidos no engavetamento (CTV)

Por volta das 13h50 de segunda-feira (6) ocorreu um engavetamento na via expressa Meishin, na pista em sentido a Komaki (Aichi), causado por um caminhão que bateu na traseira do outro, o último da fila do congestionamento.

Publicidade

O acidente foi na altura de Hagiwara-cho, cidade de Ichinomiya (Aichi), envolvendo 3 caminhões e um veículo da Força de Autodefesa do Japão.

Dois motoristas de caminhão, na faixa dos 30 anos, foram socorridos com fraturas, em estado grave, mas sem risco de vida.

As demais 4 pessoas socorridas tiveram ferimentos considerados leves.

A polícia está investigando a causa do acidente, embora essa área estivesse com congestionamento devido à restrição de faixa por conta da obra de renovação.

Fontes: CTV e CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Subaru e Daihatsu estendem paralisação

Publicado em 7 de setembro de 2021, em Economia

A escassez de peças fabricadas nos países do sudeste asiático continua afetando as montadoras japonesas.

À esq. Impreza da Subaru e à dir. Mira e:s da Daihatsu (HP)

O anúncio de estender o período da paralisação temporária das duas montadoras – Subaru e Daihatsu – foi feito na segunda-feira (6). 

Publicidade

A Daihatsu informou que estenderá o período de suspensão temporária da produção em 2 das 4 plantas do país. Na fábrica da matriz, em Ikeda (Osaka), serão 5 dias, entre 13 e 17 deste mês. Na de Nakatsu (Oita) serão 2 dias, 13 e 14. Na planta de Ryuo (Shiga) não terá aumento de paralisação.

Com essas paralisações a produção de cerca de 5 mil veículos será afetada. No mês passado a Daihatsu informou que a suspensão da produção em agosto e setembro afetaria cerca de 30 a 40 mil veículos.

Subaru: mais 5 dias

Pelo mesmo motivo da Daihatsu, a escassez de peças que deveriam vir das fabricantes do sudeste asiático, afeta também outra montadora.

A Subaru vai suspender a operação de três fábricas, incluindo a principal em Ota (Gunma), de 13 a 17 deste mês. O número de dias de suspensão em setembro será aumentado dos 4 já anunciados para 9 dias. O número de veículos afetados não foi divulgado.

Fontes: Response e Asahi 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!