Restaurante é destruído pela invasão do carro e motorista foge

Ele escapou da polícia quando ia ser interrogado. Logo depois o carro foi encontrado enfiado no restaurante.

Foto enviada por um telespectador da ANN

Um carro invadiu um restaurante, destruindo o canteiro de plantas feito de tijolos e também todo o estabelecimento.

Publicidade

O acidente foi pouco antes das 3h de domingo (1.º), em Moka (Tochigi). O motorista deixou o carro no local e fugiu.

A dona do restaurante foi acordada pelos policiais informando sobre a ocorrência. “Tomei um susto ao sair e ver o estrago”, exclamou. Felizmente, por causa do horário não havia ninguém no restaurante, por isso, não gerou vítimas.

De acordo com a polícia, um pouco antes do acidente, um carro do mesmo tipo estava parado nas proximidades. Quando os policiais foram fazer as perguntas de rotina, acelerou e se foi. Logo depois, foi encontrado nesse estado.

Saíram à procura do motorista e, na segunda-feira (2), soube-se que ele foi encontrado em uma área arborizada nas imediações. Foi levado para a delegacia para ser interrogado.   

Fontes: JNN e ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Variante Lambda ‘mostra resistência à vacina’

Publicado em 3 de agosto de 2021, em Notícias do Mundo

A Lambda é altamente infecciosa e mais resistente a vacinas do que o vírus original detectado em Wuhan, dizem pesquisadores japoneses.

Ilustrativa (banco de imagens)

A variante Lambda do coronavírus, identificada pela primeira vez no Peru e que agora está se espalhando na América do Sul, é altamente infecciosa e mais resistente a vacinas do que a versão original do vírus detectado em Wuhan, na China, no fim de 2019, dizem pesquisadores japoneses.

Publicidade

Em experimentos feitos em laboratório, eles descobriram que três mutações da proteína spike da Lambda, conhecidas como RSYLTPGD246-253N, 260 L452Q e F490S a fazem resistir a neutralização causada pelos anticorpos induzidos pela vacina.

Duas mutações adicionais, a T76I e a L452Q, ajudam a tornar a Lambda altamente infecciosa, concluíram.

Em um documento publicado em 28 de julho na bioRxiv antes de revisão em pares (peer review), os pesquisadores alertaram que com a Lambda sendo rotulada “uma variante de interesse” pela Organização Mundial da Saúde ao contrário de “uma variante de preocupação”, as pessoas podem não perceber que ela é uma ameaça em curso.

Embora não esteja claro ainda se essa variante é mais perigosa do que a Delta, que agora ameaça populações em muitos países, o pesquisador sênior Kei Sato da Universidade de Tóquio disse que a “Lambda pode ser uma ameaça em potencial para a sociedade humana”.

Fonte: The West Australian

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!