Mulher morre queimada em incêndio no apartamento

Mulher é encontrada inconsciente nos escombros de incêndio e morre no hospital em Hokkaido

Imagem: FNN

Um apartamento do segundo andar de um prédio no bairro de Toyohira, em Sapporo (Hokkaido), pegou fogo por volta das 2h10 de terça-feira (6). Uma mulher foi encontrada inconsciente em estado grave nos destroços e foi levada ao hospital, mas não resistiu e morreu momentos depois. Os outros moradores conseguiram fugir e passam bem.

Publicidade

No apartamento, foram encontradas diversas garrafas pet e uma quantidade enorme de lixo espalhados entre os cômodos. A polícia está investigando a causa do incêndio com forte suspeita de que começou no meio desse lixo.

A Delegacia de Sapporo Toyohira não conseguiu entrar em contato com a moradora, na faixa dos 40 anos, e está investigando a identidade da mulher morta no incêndio.

Fonte: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Izumo: casas inundadas e mais de 100 outros danos na cidade

Publicado em 7 de julho de 2021, em Informações

A chuva torrencial na província de Shimane desde a manhã de quarta-feira vem causando danos.

Foto feita no período da tarde em Izumo (NHK)

De acordo com informações da prefeitura de Izumo (Shimane), até 15h30 de quarta-feira (7), foram confirmadas 42 inundações de casas, sendo 9 acima do piso e 33 abaixo do piso.   

Publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem na faixa dos 70 anos foi resgatado por um barco da equipe, pois a sua casa foi uma das inundadas, na área de Hirata. Ele não teve ferimentos.

Além disso, são 101 casos de danos na cidade, como desmoronamento da encosta, depressão da superfície da estrada e danos como submersão em água.

Também foram relatados desastres naturais como 28 desmoronamentos de encostas, 14 casos de danos como rachadura na lagoa de abastecimento das propriedades agrícolas, entre outros.

Recomenda-se ficar atento aos alertas emitidos pelas autoridades locais.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!