Motorista de caminhão fala que sofreu acidente, mas foi preso por dirigir bêbado

Publicado em 8 de julho de 2021, em Acidentes

Polícia prende motorista de caminhão que dirigia bêbado e causou acidente em Niigata.

Neste Artigo:
Imagem Ilustrativa

A Delegacia de Murakami prendeu na quarta-feira (7) um motorista de caminhão, 63, residente em Nagano (província homônima) por dirigir embriagado e causar acidente letal.

Publicidade

Segundo a polícia, o motorista dirigia bêbado um caminhão de grande porte na rodovia nacional de número 7 na cidade de Murakami (Niigata), por volta das 1h45 de terça-feira (6), quando colidiu contra um caminhão basculante, dirigido por uma mulher na faixa dos 30 anos, na pista contrária. A mulher sofreu ferimentos leves no rosto, e o suspeito fugiu do local.

Cerca de 15 minutos depois do acidente, ele ligou para a polícia afirmando que a mulher colidiu contra o veículo dele e fugiu. Os policiais encontraram o caminhão estacionado na beira de estrada a alguns quilômetros do local do acidente. Quando começaram a conversar com ele, os policiais sentiram o cheiro de álcool e fizeram o teste do bafômetro, que indicou níveis de álcool acima dos permitidos legalmente.

“Bebi em um estacionamento fora da província, mas não tive a intenção de fugir”, confessa o caminhoneiro, que nega a suspeita de fuga.

No dia 28 de junho, um caminhoneiro bêbado avançou com seu veículo contra 5 crianças, matando 3 e deixando 2 feridas. As autoridades fazem um alerta para os motoristas evitarem dirigir bêbado visto que esse crime pode roubar a vida de muitas pessoas.

Fonte: Yomiuri Shimbum


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
EASY CAR RIDE