Shizuoka: carro invade restaurante

O local atingido pelo carro descontrolado foi um ‘family restaurant’.

Imagem: NNN

Na manhã de domingo (13), por volta das 10h15, um carro de passeio atropelou um pedestre de 54 anos no estacionamento de um supermercado, ao lado de um family restaurant

Publicidade

Em seguida, o carro acelerou, ultrapassou o canteiro de plantas e só parou ao chocar contra as janelas de vidro do Coco’s. O acidente foi na cidade de Numazu (Shizuoka), o qual feriu também a mulher do assento de passageiro do veículo.

Ambos foram socorridos, sendo que o homem está em estado grave com fratura na perna, enquanto a mulher, de 31 anos, sofreu uma lesão no peito. 

A polícia está investigando os detalhes do acidente, presumindo que a motorista de 66 anos tenha pisado, por engano, no acelerador, quando queria frear, ao chocar contra o homem. 

Imagem: NNN

Fonte: NNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

China usa frota de drones para manter as pessoas dentro de casa

Publicado em 14 de junho de 2021, em Ásia

O país conseguiu conter o coronavírus, mas decidiu usar drones após a variante mais infecciosa, a Delta, ter sido descoberta.

Ilustrativa (banco de imagens)

A China tem usado uma frota de 60 drones em Guangzhou para manter as pessoas dentro de casa em meio a um ressurgimento de infecções por coronavírus.

Publicidade

O país havia erradicado amplamente casos locais de transmissão por coronavírus, mas decidiu usar os veículos aéreos não tripulados quando a variante mais infecciosa, a Delta, foi descoberta.

No total, seis novos casos da cepa identificada pela primeira vez na Índia foram reportados em Guangzhou em um dia, aumentando o número no surto para mais de 100.

Os drones operados pela polícia transportam câmeras e transmitem mensagens para as pessoas que se aventuram no lado de fora que elas estão melhor protegidas se ficarem dentro de casa. Também avisam sobre o uso de máscara.

Os veículos aéreos não tripulados se somam a uma já densa camada de monitoramento, incluindo confirmações de estado de saúde através de smartphones, verificações de temperatura e quarentena para aqueles que moram ou viajam a áreas onde o risco de infecção é considerado alto.

Fonte: Metro UK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!