Menor ao volante comete acidente fatal em Gifu

O menor que estava dirigindo morreu no local, no choque do kei contra o caminhão.

Veículo kei acidentado, recolhido pela polícia (CBC TV)

Pouco depois das 5h de quarta-feira (17) ocorreu uma colisão entre um veículo kei e um caminhão, na rodovia 157, na cidade de Motosu (Gifu).

Publicidade

Segundo informações da polícia, o veículo kei ultrapassou a linha central colidindo de frente com o caminhão que vinha pela pista oposta.

Um rapaz de 17 anos estava ao volante e a morte foi confirmada no local. Seu amigo, de 18, que estava como passageiro, teve ferimentos considerados leves.

O motorista do caminhão, 67, saiu ileso.

Como o local é uma linha reta, com boa visibilidade, a polícia investiga os detalhes para levantar a causa desse acidente.

Fontes: Tokai TV, CBC TV e CTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toyota paralisa produção em fábricas na América do Norte

Publicado em 18 de março de 2021, em Notícias do Mundo

Apagões no Texas afetam rede de fornecimento, forçando paralisação até o início de abril.

As fábricas em questão devem ficar paradas por cerca de 10 dias até o início de abril (banco de imagens)

A Toyota suspendeu parte da produção em 4 fábricas nos EUA e México, soube o Nikkei na quarta-feira (17), devido a uma interrupção nos fornecimentos de componentes de plástico e outras peças após tempestades de neve e apagões no Texas.

Publicidade

Algumas das plantas parecem ter começado a ajustar a produção na quinta-feira da semana passada. As fábricas em questão devem ficar paradas por cerca de 10 dias até o início de abril.

O cronograma norte-americano da Toyota continuará em curso após essa data, então o impacto completo das paralisações sobre a produção continua incerto.

Os apagões no Texas interromperam os fornecimentos de alguns materiais feitos pela DuPont e outras fabricantes de substâncias químicas para componentes incluindo bancos. Tais suspensões tipicamente resultam em mudanças demoradas em relação à entrada de materiais e manutenção de equipamentos.

O efeito na rede de fornecimento poderia durar vários meses, de acordo com algumas estimativas, acrescentando um novo obstáculo aos esforços que visam trazer a produção de volta aos níveis pré-pandemia.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!