Choque entre caminhão e carro causa lesão grave

Por causa do acidente em Aichi, o motorista do carro está internado em estado grave, inconsciente.

Estado do carro mostra a gravidade do acidente (CBC TV)

Pouco depois das 16h de terça-feira (30) a polícia foi chamada para atender um acidente em Takabora, cidade de Inuyama (Aichi).

Publicidade

Ocorreu uma colisão frontal entre um caminhão e um carro. O motorista desse veículo pertencente a uma empresa, um assalariado de 18 anos, de Kasugai (Aichi), foi socorrido por Doctor-Heli. Seu estado é grave, pois estava inconsciente. 

O motorista do caminhão, funcionário de uma transportadora e residente em Kani (Gifu), de 50 anos, teve lesões consideradas leves.

O local do acidente tem apenas uma faixa em cada pista, com curva suave. A polícia investiga qual dos dois veículos avançou para a pista oposta.

Fontes: CTV e CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aumento das tarifas de gás e energia elétrica em maio

Publicado em 31 de março de 2021, em Economia

Os valores de aumento das tarifas dependem de cada empresa fornecedora, como reflexo do preço da matéria-prima.

Imagem ilustrativa de medidor de energia elétrica residencial (PM)

Na terça-feira (30), as 10 grandes empresas de energia elétrica anunciaram o aumento de preço do mês de maio com base no sistema que reflete o preço da matéria-prima e do combustível nas tarifas. Quatro grandes empresas de gás também aumentarão os preços.

Publicidade

As tarifas da eletricidade e do gás para maio são calculadas a partir dos preços dos combustíveis importados de dezembro de 2020 a fevereiro de 2021. 

Para as residências a conta média da TEPCO Holdings será de 6.822 ienes, que é 276 ienes mais alta do que em abril. A empresa de energia elétrica Kansai aumentará em 190 ienes, passando a 6.680 ienes. E a empresa de energia elétrica Chubu aumentará em 263 ienes ou fatura de 6.573 ienes.

Quatro grandes empresas de gás, incluindo Tokyo Gas e Osaka Gas, também anunciaram novas tarifas para maio no mesmo dia. 

A Tokyo Gas informou que o aumento deverá ser de 131 ienes, portanto a fatura média para a residência de uma família deverá ser de 4.662 ienes. A Osaka Gas passará a emitir fatura com valor de 5.339 ienes, com aumento de 136. O aumento da Toho Gas é de 138, portanto, o valor deverá ser de 5.790 ienes. 

Fontes: JNN e Nikkei 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!