Acidente em via expressa deixa 1 morto

Acidente em via expressa de Chiba deixa pista interditada e gera trânsito de 10km.

Imagem: ANN

A patrulha de segurança da NEXCO East encontrou um carro parado no meio da pista de descida da Estrada Keiyo, no trecho de Funabashi (Chiba), por volta das 4h de terça-feira (2).

Publicidade

As autoridades acreditam que o veículo colidiu contra a mureta à esquerda da pista, e, em seguida, bateu na parede da divisão de faixas. O motorista foi ejetado para fora do carro na colisão e foi encontrado morto na pista.

Desde as 4h15, o trecho entre o cruzamento Keiyo, em Ichikawa, e a interseção Baraki, na cidade de Chiba, ficou interditado. Até as 8h30, foi gerado trânsito de mais de 10km.

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão pede à China que pare de fazer testes anais de Covid-19 em japoneses

Publicado em 2 de março de 2021, em Ásia

Algumas cidades chinesas estão usando amostras coletadas do ânus para detectar potenciais infecções por Covid-19.

O porta-voz do governo japonês, Katsunobu Kato (NHK)

O governo japonês pediu à China que não sujeite cidadãos japoneses que entram no país a testes anais para detectar Covid-19 após receber queixas de “estresse psicológico” de alguns deles, disse o secretário-chefe do Gabinete Katsunobu Kato na segunda-feira (1º).

Publicidade

Kato disse que o governo fez o pedido através da embaixada japonesa em Pequim, embora ainda não tenha sido informado sobre qualquer mudança na política da China de como ela conduz os testes de reação em cadeia da polimerase (PCR) para o coronavírus.

O secretário-chefe do gabinete japonês disse em uma coletiva de imprensa regular que o governo continuará pedindo à China que isente seus cidadãos de tal método de teste, o qual é usado em alguns daqueles que ficam em quarentena ou entram no país.

Muitos trabalhadores japoneses em Pequim criticaram a realização desses testes da China usando amostras anais como uma ação que humilharia pessoas e poderia violar seus direitos humanos e dignidade.

O ministro de relações exteriores Wang Wenbin disse aos repórteres no dia que a China ajustou medidas antiepidemia “de uma maneira científica” em acordo com “leis relevantes e regulamentos”.

Algumas cidades chinesas estão usando amostras coletadas do ânus para detectar potenciais infecções por Covid-19, visto que o país intensifica a verificação para garantir que nenhum possível portador do coronavírus passe despercebido.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!