Acidente com 4 carros deixa feridos

Motorista bate contra veículo na frente, que colide com outro e assim por diante em acidente em “efeito dominó”.

Imagem: ANN

Segundo a polícia, por volta das 8h de sexta-feira (19), ocorreu um acidente envolvendo 4 veículos na rodovia nacional 16, em Hachioji (Tóquio).

Publicidade

O acidente ocorreu a 500 metros da saída da bypass. O veículo dirigido por uma mulher colidiu com outro, que bateu com o da frente e assim sucessivamente.

Os motoristas dos 4 veículos ficaram feridos e estão recebendo tratamento no hospital e passam bem.

A polícia investiga o motivo do acidente.

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pfizer inicia ensaio clínico de vacina em grávidas

Publicado em 19 de fevereiro de 2021, em Notícias do Mundo

A Pfizer anunciou em 17 de fevereiro que o ensaio envolve cerca de 4 mil grávidas saudáveis com idade igual ou superior a 18 anos.

Ilustrativa (banco de imagens)

A companhia farmacêutica dos EUA, Pfizer, disse que iniciou um ensaio clínico global de sua vacina contra Covid-19 com sua parceira para avaliar a segurança e eficácia em gestantes.

Publicidade

A Pfizer e a BioNTech da Alemanha desenvolveram a vacina, a qual está atualmente sendo administrada em países incluindo os EUA e Japão. Entretanto, nenhum ensaio clínico foi conduzido em grávidas antes.

Na quinta-feira (17), a Pfizer anunciou que o ensaio envolve cerca de 4 mil grávidas saudáveis com idade igual ou superior a 18 anos. Elas estão recebendo a vacina ou placebo durante 24 a 34 semanas de gestação.

Mulheres vacinadas serão monitoradas para qualquer resposta imune e possíveis riscos à saúde, visto que elas participam do ensaio por 7 a 10 meses.

As companhias também vão avaliar a segurança das vacinas nos bebês das mulheres vacinadas, e se anticorpos são transferidos das mães para seus filhos.

A Pfizer disse que estudos não mostraram evidência de problemas de fertilidade ou reprodução em animais.

Os EUA aprovaram a vacina para uso em grávidas, enquanto cita que dados de segurança relevantes são limitados. Grávidas infectadas com o vírus correm maior risco de desenvolver sintomas graves ou complicações na gestação.

Israel também aprovou o uso da vacina em grávidas, citando que não houve evidência de danos aos fetos ou na gravidez. O Reino Unido também permite que gestantes recebam a vacina, sob a condição de que elas se consultem com um médico.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!