Depois do choque incêndio nos 2 veículos, na Tomei

O acidente seguido de incêndio foi na via expressa Tomei, na quinta-feira.

Bombeiros inspecionam os veículos depois da extinção do incêndio (SATV)

Segundo o Corpo de Bombeiros, ocorreu um incêndio em um carro após o choque contra o caminhão, na via expressa Tomei, por volta das 12h20 de quinta-feira (24), na altura da cidade de Shizuoka (província homônima).

Publicidade

O acidente seguido de incêndio foi na pista sentido Tóquio, próximo à IC de Shizuoka. 

Segundo a polícia, o fogo começou no veículo de passeio e depois passou para o caminhão. O incêndio foi extinto em cerca de 40 minutos.

O motorista do carro, na faixa dos 50, foi socorrido com lesão por causa do impacto na região torácica. O do caminhão também foi transportado para o hospital, ambos sem risco de vida.

Por causa dessa ocorrência o trecho entre as IC de Shizuoka a Yaizu ficou interrompido por 5 horas.

Fontes: NNN e SATV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Primeiro satélite de madeira do mundo será lançado pelo Japão

Publicado em 25 de dezembro de 2020, em Sociedade

A Sumitomo Forestry estuda o potencial para materiais de madeira em ambientes extremos.

Lançamento do primeiro satélite de madeira do mundo em 2023 (banco de imagens PM)

A empresa madeireira Sumitomo Forestry e a Universidade de Quioto estão plantando as sementes para um lançamento em 2023 do primeiro satélite do mundo feito de madeira.

Publicidade

As parceiras anunciaram suas intenções na quarta-feira (23), dizendo que a meta era pesquisa básica e prova de conceito.

Elas concordaram em conduzir pesquisa sobre crescimento de árvores e o uso de materiais de madeira no espaço. Elas esperam promover a tecnologia para uso de madeira em ambientes extremos na Terra.

A madeira não bloqueia ondas eletromagnéticas no campo magnético da Terra. Isso permite dispositivos como antenas e mecanismos de controle de altitude serem colocados dentro de um satélite de madeira, permitindo estruturas mais simples.

Além disso, quando um satélite de madeira desorbita e cai de volta à Terra, ele queimaria completamente sem liberar substâncias prejudiciais na atmosfera ou chuva de detritos no solo.

Até março de 2024, as parceiras também estudarão a construção de estruturas de madeira em ambientes espaciais. A Sumitomo Forestry visa desenvolver materiais de construção de madeira altamente resistentes aos elementos, assim como mudanças de temperatura e luz do sol.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!