Choque entre motocicleta e cervo

O motociclista estava a caminho do trabalho quando ocorreu o acidente. Ele ficou gravemente ferido.

Moto caída e cervo morto (FNN)

Por volta das 6h30 de domingo (6) uma motocicleta grande e um cervo se chocaram em uma rodovia provincial, na cidade de Fujioka (Gunma).

Publicidade

O homem de 51 anos ficou gravemente ferido, com fratura de clavícula. Segundo informações da polícia ele estava trafegando quando repentinamente um cervo saiu da plantação.

O animal morreu no local. Segundo um vizinho “ouvi um estrondo e saí quando vi a motocicleta e o animal caídos”.

Nessa área os cervos costumam aparecer com frequência, o que requer cuidado. A vítima estava a caminho do trabalho. 

Fonte: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fundação Bill Gates ajudará companhias japonesas com vacinas

Publicado em 7 de dezembro de 2020, em Notícias do Mundo

A fundação espera ajudar companhias japonesas a criarem sistemas de fornecimento para vacinas em países em desenvolvimento.

A fundação ajudará o Japão a criar sistemas de fornecimento de vacinas em países em desenvolvimento (ilustrativa/banco de imagens PM)

A Fundação Bill e Melinda Gates espera ajudar companhias japonesas a criarem sistemas de fornecimento para vacinas contra o novo coronavírus em países em desenvolvimento, disse Mihoko Kashiwakura, chefe no Japão do grupo de caridade dos EUA.

Publicidade

Fornecimentos estáveis de vacinas contra Covid-19 para países em desenvolvimento são essenciais na contenção da pandemia, disse Kashiwakura em uma entrevista recente ao Jiji.

Expectativas para vacinas contra coronavírus estão crescendo após a aprovação em 2 de dezembro do Reino Unido de uma desenvolvida em conjunto pela farmacêutica dos EUA Pfizer e a biofarmacêutica alemã BioNTech.

A Bill & Melinda Gates Foundation em Seattle, EUA (banco de imagens PM)

Enquanto cita que o desenvolvimento acelerado de vacinas contra Covid-19 tem sido um problema, Kahiwakura disse que “a maneira como entregar vacinas em larga escala” a países em desenvolvimento será vital a partir de agora.

“Estamos encorajando os governos de países em desenvolvimento a trabalharem cedo” no estabelecimento de planos para garantir vacinas contra coronavírus, disse ela.

Freezers são indispensáveis para os fornecimentos de vacinas contra Covid-19, as quais precisam ser armazenadas em temperaturas ultrabaixas.

A Fundação Bill e Melinda Gates é uma das maiores organizações de caridade privadas no mundo, focando em otimizar cuidados da saúde, reduzir a pobreza extrema e expandir oportunidades educacionais.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!