Ponte é interditada por causa de desnível que surgiu ‘do nada’

Desnível surge em ponte que conecta ilha afastada com arquipélago principal e especialistas não conseguem explicar como e quando surgiu.

Imagem: ANN

Por volta das 20h de sábado (14), um automóvel colidiu contra desnível da ponte Kaminoseki na província de Yamaguchi. Segundo a polícia, o casal que estava no veículo sofreu ferimentos leves e foram levados ao hospital.

Publicidade

As autoridades explicam que havia um desnível de 20cm entre a ponte e a estrada. Funcionários da província e especialistas realizaram uma investigação no local, mas não descobriram quando e como o desnível surgiu. A ponte está interditada e não há previsão de quando as obras de restauração ficarão prontas.

Esta é a única ponte que liga o bairro de Kaminoseki com o arquipélago principal. No bairro, moram cerca de 1.300 pessoas. As autoridades estão preparando navios para transporte dos moradores.

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Incêndio em Kanagawa: homem é hospitalizado

Publicado em 16 de novembro de 2020, em Acidentes

Incêndio em prédio residencial de Kanagawa foi extinto após 1 hora por 10 caminhões dos bombeiros.

Imagem: TBS

Por volta das 11h de domingo (15), houve um incêndio em prédio de 2 andares da cidade de Kawasaki (Kanagawa). Cerca de 10 caminhões dos bombeiros foram acionados, e o fogo foi extinto cerca de 1 hora depois.

Publicidade

Segundo a polícia, um homem que trabalha em escritório dentro do prédio foi hospitalizado por ter inalado fumaça, mas não corre risco de vida. Todos os moradores evacuaram e não houve mais feridos.

O escritório e um apartamento no andar de cima estavam muito mais queimados do que os outros, e as autoridades suspeitam que o fogo começou em um desses quartos.

Fonte: TBS

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!