Perseguido pela patrulha comete acidente fatal

Publicado em 11 de novembro de 2020, em Acidentes

Policiais em patrulha descobriram um carro com um dos faróis de milha apagado. Pediram para parar mas fugiu, se acidentou e morreu.

Neste Artigo:
&nbspPerseguido pela patrulha comete acidente fatal
Primeiro muro das 2 colisões (ANN)

Por volta de 1h de terça-feira (10) os policiais em patrulhamento encontraram um carro com o farol de milha do lado direito apagado e pediram para parar, usando o alto-falante, mas esse fugiu.

Publicidade

O local onde começou a fuga foi em Higashi-ku, cidade de Sakai (Osaka). O motorista ignorou o pedido, acelerou o carro e a polícia ligou a sirene para a perseguição. 

O motorista em fuga bateu contra o muro de uma residência em Naka-ku Fukuda, a cerca de 1 quilômetro do local onde foi visto. Em seguida, foi contra um outro muro da casa da frente. 

O jovem, com 19 anos, trabalhador na construção civil, foi socorrido. No hospital soube-se que teve forte lesão craniana e morreu cerca de 1 hora depois. A garota de 17 anos, do assento de passageiro, ficou gravemente ferida com fratura no pulso direito. 

O local tem curva suave, em área residencial. Os policiais acreditam que não conseguiu fazer a curva, por isso, colidiu sequencialmente.

O representante da Delegacia de Polícia de Kuroyama, da Província de Osaka, comentou que “lamenta profundamente pela morte do motorista. Mas até o momento penso que a perseguição do veículo da patrulha foi apropriado”.

Fontes: ANN, FNN e NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão