Homem causa acidente, foge e bate em outro carro

Motorista embriagado causa a acidente e, ao tentar fugir do local, colide com outro veículo a 50 metros.

Veículo que causou os acidentes (Imagem: ANN)

Por volta das 23h de sábado (21), a polícia recebeu uma ligação de emergência informando sobre um acidente causado por veículo kei.

Publicidade

Segundo a polícia, o carro bateu contra outro veículo, fugiu e colidiu com outro carro a cerca de 50 metros do local. 4 homens e mulheres de 40 a 80 anos foram hospitalizados devido aos acidentes. O incidente ocorreu na cidade de Tagawa (Fukuoka).

Minoru Hiraga, 59, foi preso no local por suspeita de diregir embriagado. “Estava bebendo junto com colegas de trabalho em acampamento”, disse o suspeito.

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coronavírus: 490 casos em Osaka, o maior já registrado

Publicado em 23 de novembro de 2020, em Sociedade

Osaka teve 490 casos de coronavírus neste domingo (22), sendo o quarto dia consecutivo de aumento e o maior número no país.

Imagem Ilustrativa

A província de Osaka informou no domingo (22) que foram registrados 490 novos casos de coronavírus. Este é o maior número já registrando e o segundo dia consecutivo com mais de 400 infectados. O número em Osaka foi maior do que em Tóquio, com 391 casos no mesmo dia.

Publicidade

Até o domingo, foram 2.228 pacientes no período de uma semana, o que representa um aumento de 40% em relação à semana anterior.

No dia 11 de novembro, foram confirmados 256 casos, que foi maior do que o pico da segunda onda, com 255 registrados no dia 7 de agosto.

Em 19 de novembro, a província registrou 338 casos, sendo a primeira vez que o número ultrapassou a marca dos 300. A partir disso, o recorde foi sendo atualizado diariamente por 4 dias consecutivos.

Segundo a província, foram feitos 2611 testes PCR e a taxa de resultados positivos foi de 18,9%. Foram 4 pacientes em estado grave, elevando o total para 91, e a ocupação de leitos chegou a 44,2%. Não foram confirmados óbitos.

Fonte: Mainichi Shimbum

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!