Trabalhador morre soterrado no canteiro de obras do arranha-céu

Durante a atividade uma parede lateral desmoronou e o trabalhador ficou soterrado. Ao ser retirado já estava sem vida.

Bombeiros e policiais no local onde aconteceu o acidente (helicóptero do Asahi)

A polícia informou sobre a morte de um trabalhador no canteiro da obra de um arranha-céu de 43 andares, na terça-feira (13). 

Publicidade

O comunicado do acidente e pedido de socorro foi por volta das 9h30. “Houve um desmoronamento e um colega está soterrado”, teria dito a pessoa que ligou para o 119.

Nesse canteiro de obras, situado em Kanagawa-ku Tsuruya-cho, cidade de Yokohama (Kanagawa), 3 trabalhadores, incluindo a vítima, estavam escavando em um buraco de cerca de 10 metros de profundidade, segundo levantou a polícia. Ele estava jogando água quando teve a ocorrência. Por algum motivo, uma das laterais desmoronou enterrando o homem vivo.

O trabalho de resgate levou cerca de 9 horas e a vítima já foi retirada morta. Foi identificado como Shoichi Kanno, 62 anos.

O local fica próximo à saída oeste da estação de Yokohama. De acordo com a Associação de Reestruturação Urbana, está sendo construído um edifício com 178 metros de altura, de 43 andares acima do solo e 2 no subsolo, para abrigar hotéis e instalações comerciais.

Fontes: Asahi e Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pocky entra no Guinness como o mais vendido no mundo

Publicado em 14 de outubro de 2020, em Sociedade

A fabricante japonesa Ezaki Glyco comemorou a sua mais recente conquista, a certificação do livro mundial dos recordes.

Biscoitinhos-palito envolvidos em chocolate, marca Pocky (ANN)

O biscoitinho comprido envolvido em chocolate, com o nome de Pocky, da fabricante de produtos alimentícios do Japão, Ezaki Glyco, foi o mais vendido de sua categoria no mundo, com certificação obtida pelo livro dos recordes, o Guinness.

Publicidade

Com 54 anos desde o seu lançamento, desde 2016, se tornou uma marca global. Anualmente, em 11 de novembro se comemora o Dia do Pocky e isso ajudou a alavancar as vendas no mundo, em 30 países, como EUA, China e outros. 

Segundo a Ezaki o resultado financeiro das vendas alcançou a marca de 589,9 milhões de dólares americanos, por isso, entrou para o livro dos recordes.

Para comemorar, as embalagens do mundo e do Japão terão um selo no canto superior, informou a empresa, na terça-feira (13).

No país de origem começam a ser distribuídos em 27 deste mês, onde tem 16 sabores diferentes.

Selo no canto superior (divulgação)

Fontes: divulgação e ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!