Carro despenca de 4 metros, mata 2

O acidente foi comunicado para a polícia por um transeunte. Quando a equipe de resgate chegou 2 deles já estavam mortos.

Carro encontrado quase na encosta próxima ao leito do rio (JNN)

Depois das 21h30 de segunda-feira (19), um transeunte ligou para a polícia informando que viu um carro caindo, na cidade de Sayama (Saitama).

Publicidade

Quando a polícia chegou ao local encontrou um carro de passageiros, na encosta, bem próximo ao leito do rio, cerca de 4 metros abaixo da rodovia que passa sobre a margem do Rio Irima.

A polícia encontrou 4 rapazes dentro do veículo, sendo que o motorista e o que estava no assento do passageiro já estavam mortos. Os dois do assento traseiro estavam gravemente feridos, com lesão na cabeça e outro com fratura, e foram socorridos. 

Os investigadores se apressam para identificá-los. A informação é que devam ter idade na faixa dos 20 anos, mais ou menos. O que pode conversar informou que os 4 são amigos.

O local é uma estrada com 6 metros de largura, sem guard rail e com uma curva suave. A polícia investiga as circunstâncias do acidente.

Fontes: JNN e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Passeio para apreciar e garantir belas fotos

Publicado em 20 de outubro de 2020, em Artigos de Turismo

Parecem pompons de tom vermelho sobre a terra. Só de ver devolvem às pessoas o sentimento de alegria.

Em primeiro plano os tufos de Bassia e aos fundos o Biwako (Kyoto Shimbun)

São 4 mil pés de Bassia scoparia, também conhecida popularmente em inglês como kochia (コキア), com tom avermelhado, enfeitando o monte. 

Publicidade

Se parecem com tufos vermelhos ou remetem a pompons, que só de ver dá alegria. Por isso, em todos os parques do país onde elas dão o ar da graça no outono, ficam lotados de pessoas para apreciá-las.

Em Shiga, o contraste desses pompons avermelhados com o Lago Biwa ou Biwako proporciona uma vista magnífica. 

Além dessas plantas chamadas de pés de vassoura no Japão – ホウキギ – pela semelhança com a usada antigamente, têm outras de tirar o fôlego, nesta época. São os 450 pés das dálias coloridas de 65 variedades diferentes. Também pode sentir o aroma das sálvias e apreciar suas belas flores. 

A recomendação é ir para lá bem agasalhado, pois fica em um local alto, com diferença de pelo menos 3ºC com a temperatura da cidade. 

Hakodateyama Kochia Park 

Além das plantas têm várias outras coisas para fazer no parque, como dar um passeio de gôndola, levar as crianças para o parquinho de brinquedos, levar o cãozinho para brincar à vontade no dog run, comer delícias nos restaurantes, passear de teleférico ou ficar apreciando o Lago Biwa lá de cima.

Garanta belas fotos para o Insta e FB!

Divirta-se!

Fontes: Kyoto Shimbun e divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!