Estrangeiros entre as vítimas de afogamentos no final de semana

Publicado em 3 de agosto de 2020, em Acidentes

Foram muitos afogamentos no fim de semana, tanto no mar quanto nos rios, alguns fatais, incluindo vítimas do Vietnã e Brasil.

Neste Artigo:
&nbspEstrangeiros entre as vítimas de afogamentos no final de semana
Bombeiros no Rio Nagara em Gifu (Gifu Shimbun)

Uma criança de 2 anos que estava na boia brincando com o pai na praia foi levada, no domingo (2). O acidente ocorreu na praia de Kaminokuni (Hokkaido) e a criança foi resgatada cerca de 40 minutos depois a 2 quilômetros no mar, levada pela correnteza.

Publicidade

Em Shizuoka foram 2 mortes no domingo, em consequência do afogamento. Um deles, assalariado de Toyokawa (Aichi), estava com um grupo de 5 pessoas para pescar na praia em Arai-cho, em Kosai. O outro, de 80, também foi durante a pesca em Omaezaki.

No Lago Biwa ou Biwako (Shiga) um homem de 31 anos, de um grupo de 14 pessoas de Osaka (província homônima), foi encontrado morto, na tarde de domingo. 

No Rio Itadori, cidade de Seki (Gifu), um assalariado de 22 anos, de Toyota (Aichi), desapareceu quando estava nadando com seus amigos, no domingo. As buscas continuam na segunda-feira.

Vietnamita e brasileiros afogados em Gifu

No sábado (1.º) policiais e bombeiros foram avisados, por volta das 10h30, de um estagiário técnico vietnamita, 27 anos, desaparecido enquanto nadava no Rio Nagara ou Nagaragawa, em Minokamo (Gifu). 

Quatro horas depois foi encontrado a cerca de 4,5 quilômetros do local indicado, já sem vida.

&nbspEstrangeiros entre as vítimas de afogamentos no final de semana
Vista aérea de Nagaragawa (CTV)

Em outro local, na mesma cidade, no Rio Itadori, por volta das 15h, o pedido de socorro foi para um brasileiro de 49 anos, trabalhador haken em Kariya (Aichi). Foi socorrido e transportado para o hospital. Embora tenha se afogado não corre risco de vida. 

Segundo levantamento da polícia ele estava com familiares e amigos, um grupo de 9 pessoas fazendo churrasco. Na ocasião tinham ingerido bebida alcoólica.

Fontes: Tokai TV, NHK, Kyoto Shimbun, SUT TV, Yomiuri, Gifu Shimbun e CTV


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão