Veículo é jogado para cima devido pressão de água

Com a chuva incessante um veículo que estava trafegando foi levantado e, em seguida, jogado de volta ao asfalto. As imagens foram capturadas por um gravador automotivo.

Veículo fica de bico (CTV)

Na manhã de quarta-feira (8), por volta das 6h40, a província de Gifu estava sob alerta máximo, de nível 5, por causa da chuva torrencial. Um motorista com gravador de vídeo automotivo presenciou uma cena chocante.

Publicidade

Com cerca de 30mm/hora de chuva, muitos motoristas trafegavam pela via pública perto do Monte Kinka, na cidade de Gifu (província homônima).

Um jato de água violento levantou a traseira de carro, deixando-o praticamente na vertical. Ao voltar ao normal, percebe-se o estrago na parte frontal. 

Segundo a pessoa que forneceu o vídeo, dentro do carro atingido havia 3 pessoas, sendo que uma teve que ser socorrida.

A reportagem entrevistou uma pessoa que mora nas imediações, a qual relatou que ouviu um forte estrondo e que a ocorrência foi logo após uma chuva torrencial, a pior que já havia presenciado. 

De acordo com um representante da prefeitura de Gifu, o local tem um reservatório subterrâneo de água. O veículo passou por cima da tampa de bueiro que pesa cerca de 2 toneladas. A pressão da água fez essa tampa pesada voar bem na hora em que passava o carro.

Assista ao vídeo do noticiário tocando aqui

Fonte: CTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Perseguido pela patrulha comete acidente fatal

Publicado em 10 de julho de 2020, em Acidentes

Um veículo estava sendo perseguido pela patrulha não identificada e depois chocou-se contra o guard-rail. Duas pessoas morreram.

Estado do veículo mostra a violência do choque (Yomiuri)

Por volta das 2h de quinta-feira (9), um veículo de passeio estava sendo perseguido por patrulha policial em Ota-ku Sanno, Tóquio, no anel circular número 7 ou rodovia 318, quando se chocou contra as barras de proteção da via. 

Publicidade

O motorista Kenya Hattori, assalariado de 24 anos, de Ayase, e a mulher de 22, Kyoka Nakano, igualmente assalariada, de Midori-ku, Yokohama, ambas cidades de Kanagawa, foram jogados para fora do carro. Os dois foram socorridos, mas morreram no hospital.

Segundo fontes da polícia de Ikegami, o local tem um curva suave à direita, com duas faixas em cada pista. 

O carro da polícia, disfarçado, viu o carro em excesso de velocidade, ligou a sirene e o perseguiu por alguns minutos. Contudo, os policiais o perderam de vista até o acidente acontecer.

A infração de trânsito havia ocorrido a 1,5km do local do acidente.

A polícia investiga a causa do acidente.

Fontes: NNN e Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!