Andaime desaba e 3 trabalhadores caem no rio

Um andaime da obra de reforço da ponte desabou e 3 trabalhadores caíram no rio. Foram resgatados por bombeiros de helicóptero.

Obra de reforço da ponte, onde ocorreu o acidente (CTV)

Segundo informações da polícia, por volta das 8h50 de quinta-feira (21), um andaime desabou e os 3 trabalhadores que estavam trabalhando na obra de reforço da ponte, foram jogados no rio.

Publicidade

O acidente foi na Ponte Sekirei, sobre o rio Kamimura, na cidade de Ena (Gifu), localizado na divisa com a província de Aichi. 

Eles caíram de uma altura de 15 metros da ponte com 4,5 metros de largura e 40 metros de comprimento.

O socorro foi acionado por uma pessoa da obra, ligando para o 119. Os bombeiros fizeram o resgate dos 3 trabalhadores, de helicóptero, e todos estão fora de perigo, embora um deles tenha sido levado transportado de Doctor Heli para um hospital na cidade de Gifu. 

A polícia está investigando a causa do desabamento do andaime e se não havia problema no processo da obra. 

Fontes: CTV, Tokai TV e Asahi 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Legoland com reabertura adiada

Publicado em 22 de maio de 2020, em Sociedade

Embora a empresa tenha anunciado reabertura parcial do parque Legoland o governo disse que não cancelou o pedido de fechamento temporário.

Legoland em Minato-ku, Nagoia (Chunichi)

Em 15 deste mês o governo de Aichi cancelou o pedido de fechamento temporário de algumas instalações de lazer como museus, galerias de arte, cinemas, boliche, piscinas e outras. No entanto, ainda não permitiu reabertura para casas de pachinko e game center classificados como instalações de diversão.

Publicidade

Assim, o Monkey Park, em Inuyama, que reabriu no dia seguinte, 16, e isso gerou polêmica na sociedade, pois na quarta-feira (20) ficou lotado, o que conota aglomeração.

Aglomerado de pessoas no Monkey Park, dia 20 (CTV)

No entanto, a empresa gestora, Impress, do grupo Meitetsu, informou que esse parque está classificado como museu, local para exposição e comercial. Por isso, se houver um pedido formal para o fechamento irá considerá-lo. 

Por outro lado, o parque temático Legoland iria reabrir parcialmente na sexta-feira (22), liberando somente os brinquedos ao ar livre, teve que reconsiderar o que já havia anunciado. 

A gestão do parque fez o anúncio em 19 e no dia seguinte recebeu um informe da província de Aichi contrariando o feito. 

“Estamos nos preparando para reiniciá-lo a qualquer momento, mas primeiro é importante proteger a segurança de nossos clientes”, disse um representante da empresa para o jornal Chunichi, em resposta ao comunicado do governo. 

Dessa forma, ainda não se sabe quando o parque poderá ser reaberto.

Fontes: Nagoya TV, CTV e Chunichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!