Caminhão provoca acidente grave envolvendo 10 veículos, com 8 feridos

Um caminhão descontrolado causa um acidente grave envolvendo 10 veículos no total, com 8 feridos, incluindo o motorista que está em coma.

Publicidade

Por volta das 11h55 de quinta-feira (5) ocorreu um múltiplo acidente provocado por um caminhão desgovernado, em uma rodovia da província, na cidade de Soka (Saitama).

Depois de colidir seguidamente com veículos de passeio e outros caminhões, no total de 10, parou ao bater contra o muro de um prédio. O caminhão descontrolado bateu tanto nos demais à sua frente como outros que vinham na pista oposta.

Segundo uma testemunha, “ouvi estrondos umas 5 ou 6 vezes e o motorista parecia estar olhando para cima, como se estivesse perdido a consciência”.

O motorista foi socorrido inconsciente e a polícia investiga o caso, trabalhando com a hipótese dele ter ficado nesse estado ao volante, por isso, foi chocando seguidamente contra outros. 

Além dele 7 pessoas foram socorridas, com lesões consideradas mais leves. A polícia se apressa para identificar o motorista, na faixa dos 60 anos.

Fontes: NNN, FNN e Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Caixa de máscaras por preço abusivo em uma loja da rede Seven-Eleven

Publicado em 6 de março de 2020, em Sociedade

O caso se tornou público porque uma pessoa fotografou a caixa com preço e postou em uma das redes sociais. A matriz soube e suspendeu a venda.

Placa da loja de conveniência (NNN)

Em meio à escassez de máscaras no país, esse produto se tornou alvo de cobiça. Um post em uma das redes sociais mostrou a foto de uma caixa com 60 unidades ao preço de 16.900 ienes, escrito manualmente, na prateleira de uma das milhares de lojas da rede de lojas de conveniência Seven-Eleven. 

Publicidade

No post a pessoa escreveu “em uma loja da vizinhança” mas não especificou qual delas, nem a cidade. 

No entanto, a matriz tomou conhecimento, conferiu e ordenou a suspensão da venda. O franqueado informou que havia alta demanda e adquiriu as caixas através de uma loja de venda online e estava revendendo praticamente pelo mesmo preço que as adquiriu. 

Em comunicado a matriz pediu desculpas e informou “pedimos à loja que a partir de agora venda máscaras por um preço justo”.

Fonte: NNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!