Trabalhador morre no acidente ocorrido na obra em Nagoia

Ele teve a cabeça atingida por uma escavadeira na obra de construção de um edifício em Nagoia.

Local da obra em Nagoia (Tokai TV)

De acordo com a polícia, por volta das 15h de segunda-feira (17), o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender um acidente em uma obra localizada em Nakamura-ku, na cidade de Nagoia (Aichi). 

Publicidade

A pessoa que chamou informou que um trabalhador ficou temporariamente prensado por um equipamento pesado. 

A equipe de socorro chegou e encontrou Daimon Niwa, 49 anos, caído. Foi levado para o hospital mas morreu em seguida por forte lesão craniana.

No momento do acidente, Niwa estava pulverizando água na área de perfuração da escavadeira, quando, por algum motivo, foi atingido pela pá de outra escavadeira, dirigida por um outro trabalhador. 

A polícia está examinando atentamente a circunstância do acidente, com possibilidade de negligência.

Fonte: Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mortes por coronavírus na China passam de 2 mil

Publicado em 19 de fevereiro de 2020, em Ásia

Além dos 2 mil mortos, o número total de infecções na China, confirmadas através de testes de laboratório e diagnósticos clínicos, é agora de mais de 74 mil.

Número de mortos por coronavírus passa de 2 mil (NHK)

Autoridades da saúde na China informam que mais 136 pessoas infectadas pelo novo coronavírus morreram na terça-feira (18) principalmente na província de Hubei, levando o número de fatalidades no país para 2.004.

Publicidade

As autoridades também dizem que 1.749 novas infecções por Covid-19 foram reportadas. O número total de infecções na China, confirmadas através de testes de laboratório e diagnósticos clínicos, é agora de mais de 74 mil.

Separadamente, um jornal afiliado ao Partido Comunista Chinês criticou as respostas iniciais de autoridades locais ao surto.

O Global Times divulgou na terça-feira os resultados de pesquisa realizada por uma equipe do Centro para Prevenção e Controle do Doenças da China.

A equipe descobriu que mais de 5 mil pessoas haviam começado a apresentar sintomas durante o período de 10 dias até 20 de janeiro.

Contudo, oficiais na província de Hubei somente iniciaram respostas em grande escala após o presidente Xi Jinping ter emitido uma instrução sobre o surto em 20 de janeiro.

O Global Times diz que autoridades demoraram para agir, apesar de um senso de crise entre trabalhadores médicos no aumento do número de pacientes.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!