Carro capota invadindo casa de lámen

Um veículo capotou invadindo parte do estabelecimento comercial de lámen, depois de atravessar a pista, derrubando o guard rail.

Cena logo após o acidente (Kanagawa Shimbun)

Por volta das 10h10 de segunda-feira (6) um veículo atravessou a pista e foi parar do outro lado, depois de romper o guard rail, e ao capotar invadiu parte da casa de lámen. 

Publicidade

O acidente foi na rodovia 1 da cidade de Odawara (Kanagawa) e segundo testemunha da reportagem da NNN “o carro em alta velocidade quase bateu contra um outro na contramão e invadiu o estabelecimento”.

O motorista de 69 anos foi socorrido, mas seu estado não é grave. O estabelecimento ainda não estava aberto para o expediente, por isso, ninguém se feriu. 

Segundo a polícia o motorista teria dito “passei mal e quando me dei conta já tinha acontecido o acidente”. 

A circunstância detalhada desse acidente está sendo verificada. Um vizinho disse “ainda bem que não antes da coleta de lixo, pois a calçada em frente ao estabelecimento é o ponto e muitas pessoas passam pelo local”. 

Rompeu guard rail e derrubou parte da parede do estabelecimento comercial (NNN)

Fontes: Kanagawa Shimbun e NNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Suicídio com cachecol, à luz do dia e em local movimentado

Publicado em 7 de janeiro de 2020, em Sociedade

Um homem na faixa dos 30 anos foi encontrado com parada cardiorrespiratória ao cometer suicídio usando cachecol, em local muito movimentado.

Polícia de Tóquio (Wikimedia)

Logo depois do meio-dia de segunda-feira (6) a polícia recebeu um telefonema de um pedestre dizendo “tem um homem jovem se jogando com o cachecol enganchado no pilar”. 

Publicidade

Os policiais foram até o local indicado, na saída sul da estação de Shinjuku, em Nishi Shinjuku, na capital japonesa. 

Foi encontrado com o cachecol no pescoço, já com parada cardiorrespiratória. Apesar de ter sido socorrido a morte foi confirmada no hospital. 

O Departamento de Polícia Metropolitana informou que localizou um conhecido com quem almoçou pouco antes da ocorrência. Teria dito “agora vou morrer” e o conhecido explicou que ele tinha problema psicológico.

A vítima do suicídio é um homem na faixa dos 30 anos, cuja identidade não foi informada pela polícia. 

Ele usou seu cachecol para criar a forca, amarrado em um pilar da ponte de pedestres chamada de Milord Deck, de onde saltou. Essa ponte liga a estação à galeria comercial. 

Fonte: Sankei 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!