Oito feridos com queda de andaimes durante evento esportivo

Publicado em 13 de dezembro de 2019, em Acidentes

Entre as 8 pessoas feridas, 2 crianças foram atingidas e 2 ficaram gravemente feridas. O acidente foi em Fujieda durante um evento esportivo.

Neste Artigo:
&nbspOito feridos com queda de andaimes durante evento esportivo
Cem metros de andaimes no chão (Daiichi TV)

Por volta das 10h30 de quinta-feira (12) o Corpo de Bombeiros da cidade de Fujieda (Shizuoka) foi chamado para atender um acidente, com pessoas feridas. Durante uma prova de maratona no ginásio de atletismo do Parque Esportivo da cidade os andaimes de uma obra de reforma caíram. 

Publicidade

No total foram 8 pessoas feridas, sendo 2 crianças de 4 anos. Dois adultos, responsáveis pelos alunos, tiveram fraturas, e todos foram socorridos.

Segundo a prefeitura os andaimes de 5 metros de altura e 100 de comprimento estavam instalados para uma obra de pintura da instalação da arquibancada próxima à pista de atletismo, desde novembro com previsão de término em fevereiro.

Por causa do evento esportivo a obra foi suspensa nesse dia. Mas o observatório meteorológico local havia emitido alerta de rajadas de vento. 

Segundo a polícia devem ter sido essas rajadas que derrubaram os andaimes. Mas serão realizadas investigações para verificar se não houve negligência na segurança deles. A cidade de Fujieda informou que deixará de usar a área de atletismo até que a obra seja concluída. 

Fontes: Daiichi TV, SUT TV e ANN


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Easy Car Ride, carros e financiamentos
UNIP - Faculdade a distância no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!