Motorista japonês invade cafeteria em Minokamo: 3 feridos

O motorista idoso saiu do estacionamento de uma casa de sushi, bateu em um outro carro e invadiu a cafeteria, no centro de Minokamo.

Estabelecimento sofreu danos materiais graves e uma cliente teve lesão nas mãos (CBC TV)

Pouco depois das 14h de segunda-feira (16) o motorista de um carro saía do estacionamento de uma casa de sushi e logo se chocou contra um outro. Na sequência adentrou em uma cafeteria. 

Publicidade

Os acidentes ocorreram em uma rodovia municipal em Ota-cho, na cidade de Minokamo (Gifu). 

A cafeteria estava com clientes e funcionários, no total de 9 pessoas, das quais uma mulher de 53 teve ferimento nas mãos. A vidraça foi rompida espalhando cacos dentro do estabelecimento, além de quebrar paredes e mobília. 

O motorista que provocou o acidente, de 77 anos, teve lesões e o outro que foi vítima da batida, de 64, também amargou ferimentos considerados leves.

Segundo a polícia o idoso relatou ter percebido o outro veículo mas ao pisar no freio confundiu-se. Foi essa a causa desses dois acidentes.

Fontes: CBC TV, CTV e Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Agência bancária de Shizuoka é invadida por carro

Publicado em 17 de dezembro de 2019, em Acidentes

Não foi para assalto e sim porque o carro levou uma batida na traseira e foi jogado para dentro da agência bancária em horário de expediente.

Motorista ferida e carro destruiu a entrada da agência do Seishin (Shizuoka Shimbun)

Por volta das 11h35 de segunda-feira (16) um veículo de passeio adentrou na agência Ikeda, do Seishin Shinyo Kinko, banco, em Shizuoka (província homônima).

Publicidade

Esse veículo estava sendo dirigido por uma mulher na faixa dos 50 anos. Ela estava manobrando para virar à esquerda quando foi atingida por um outro, na traseira. 

Com o impacto do choque seu carro foi jogado contra a agência bancária, rompendo as portas de vidro. As esquadrias foram destruídas e cacos de vidro foram espalhados agência adentro.

Naquele momento não havia ninguém nas ATMs e, embora no horário do expediente, não causou vítimas. 

Ela sim teve ferimentos considerados leves e foi socorrida. A polícia ouviu detalhes dos motoristas envolvidos. O que causou o acidente tem 44 anos e confessou que não estava vendo direito a frente quando dirigia.

Fontes: Shizuoka Shimbun e JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!