Motorista do acidente fatal estava com febre causada pela influenza

Publicado em 6 de dezembro de 2019, em Acidentes

O motorista de um ônibus de excursão bateu contra um carro de aluguel para transporte compartilhado, provocando a morte do que estava ao volante.

Neste Artigo:
&nbspMotorista do acidente fatal estava com febre causada pela influenza
Ônibus no local do acidente (ANN)

O Kanto Transportation Bureau informou na quinta-feira (5) que realizou uma auditoria para verificar a causa do acidente entre um ônibus de excursão – Hato Bus – e um carro de aluguel, ocorrido no dia anterior, o que matou uma pessoa.

Publicidade

Segundo o Departamento de Polícia Metropolitana foi constatado que o motorista do ônibus, de 37 anos, estava com influenza no momento do acidente, com febre de mais de 38ºC. 

O ônibus conduzido por ele bateu contra um carro parado em Nishi Shinjuku às 18h35 de quarta-feira. O motorista desse carro de aluguel, 52 anos, morreu no local. 

O condutor do ônibus foi preso em flagrante mas foi liberado temporariamente para exame médico, quando foi constatado que estava infectado. 

Na auditoria a empresa Hato Bus informou que até a hora em que assumiu o volante, de manhã, não apresentou anormalidade.

A polícia continua investigando para apurar mais detalhes da circunstância do acidente fatal, incluindo a hipótese da empresa fazer extrapolar a carga horária de trabalho.

Fontes: Yomiuri e Asahi 


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão