Carros invadem estabelecimentos comerciais, uma morte

Tem ocorrido uma sequência de acidentes com motoristas que, por algum motivo, enfiam seus carros nas lojas. Um dos motoristas morre.

Lawson de Yaizu invadido (Shizuoka Shimbun)

Por volta das 11h25 de segunda-feira (23) uma motorista de 50 anos iria estacionar em frente a uma loja de conveniência da rede Lawson, quando acabou invadindo o estabelecimento, em Yaizu (Shizuoka).

Publicidade

Os 3 funcionários que estavam na loja não tiveram ferimentos, mas ela danificou a estrutura da porta de vidro e cacos foram espalhados no local. Disse para a polícia que confundiu os pedais.

Na noite de sábado (21) um motorista de 58 anos invadiu a loja da rede Domino’s Pizza, em Shizuoka (província homônima). Um cliente que estava lá dentro ficou ferido. Esse acidente não foi causado pela confusão dos pedais, mas o carro sofreu colisão de outro e foi jogado para dentro da loja.  

Motorista morre 

Loja de doces japoneses invadida (Mainichi Shimbun)

Por volta das 16h de segunda-feira um motorista de 70 anos que dirigia seu carro invadiu uma loja de doces japoneses em Niigata (província homônima). 

Na loja não tinha nenhum cliente no momento, embora os danos materiais tenham sido grandes. 

O motorista foi socorrido e morreu logo em seguida no hospital. Segundo a polícia anteriormente tinha sido diagnosticado com dissecção da aorta, o que deve ter sido a causa da morte. 

Fontes: Shizuoka Shimbun, SBS TV, Daiichi TV e Mainichi 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toyota encerra produção do sedan de luxo Mark X

Publicado em 24 de dezembro de 2019, em Sociedade

O Mark X foi introduzido em 2004 como sucessor do Mark II, mas suas vendas ficaram fracas em parte devido à alta popularidade de SUVs e minivans.

Um evento para marcar o encerramento da produção foi realizado na na planta de Motomachi em Toyota, província de Aichi (NHK)

A Toyota Motor não fabricará mais o seu sedan de luxo Mark X, encerrando a história de mais de cinco décadas dos modelos de carro Mark desde a estreia em 1968 do Corona Mark II.

Publicidade

Um evento para marcar o encerramento da produção foi realizado na segunda-feira (23) na planta de Motomachi da montadora na cidade de Toyota (Aichi), onde o Mark X era montado.

O Mark X foi introduzido em 2004 como sucessor do Mark II. Sua vendas ficaram fracas nos últimos anos em parte devido à alta popularidade de SUVs e minivans.

A produção cumulativa de modelos de carros Mark alcançou 6,88 milhões de unidades. Suas vendas anuais atingiram um pico de cerca de 210 mil unidades em 1989, mas caíram para cerca de 3.900 em 2018.

A Toyota disse que concentrará seus recursos de desenvolvimento em modelos que atraem forte demanda dos clientes.

Fonte: Jiji

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!