Americano é atropelado em Nagoia

Ele estava andando de bicicleta em uma larga avenida de Nagoia quando foi atropelado e seu estado é grave.

Avenida onde ocorreu o acidente (CTV)

Por volta da 1h de sábado (30) a polícia foi chamada para atender um caso de atropelamento em Showa-ku, cidade de Nagoia (Aichi). 

Publicidade

A pista de um dos lados tem 3 faixas, onde o homem estava caído com sua bicicleta. Segundo a polícia, foi socorrido em estado grave, inconsciente. 

A vítima foi identificada como James Scott McCarram, 53 anos, norte-americano e professor de inglês.

A polícia está investigando o caso pois há relatos de que ele estava atravessando a avenida através de um intervalo existente no canteiro central que separa as pistas.

O motorista que o atropelou também foi ouvido. 

Fonte: CTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Túlio se aposenta como futebolista profissional

Publicado em 2 de dezembro de 2019, em Sociedade

O futebolista Marcus Túlio Tanaka se despediu dos 22 anos de carreira no Japão, no domingo. Mostrou lágrimas na cerimônia.

Túlio é homenageado pelos amigos do tempo de seleção japonesa de futebol (Nikkan Sports)

Defendendo o Kyoto Sanga como zagueiro, o futebolista de dupla nacionalidade Marcus Túlio Tanaka, ou simplesmente Túlio, 38 anos, se despede da carreira no Japão. 

Publicidade

Em uma coletiva de imprensa realizada em Tóquio, no domingo (1.º), o jogador que defendeu o país na Copa do Mundo de 2010, contou dos 22 anos no país de seus ancestrais. 

Em 1998 veio do Brasil para essa finalidade e estreou como profissional em 2001, em Hiroshima. Dois anos depois obteve a cidadania japonesa adotando o nome escrito em katakana e kanji 田中マルクス闘莉王. Explicou que nessa ocasião foi porque decidiu retribuir ao Japão a acolhida. Lutou nos gramados sempre com o espírito de japonês, que tanto ouviu de seus avós, imigrantes no Brasil.

Deixou marcas nos clubes onde atuou, tanto na J1, vestindo as camisas do Urawa Red Diamonds e Nagoya Grampus, quanto na J2. Foram 19 anos de futebol profissional, do qual se aposenta. 

Os ex-jogadores profissionais japoneses, do tempo de seleção, Seigo Narazaki, que atuava como goleiro, e Yuji Nakazawa, também zagueiro como Túlio, apareceram de surpresa na coletiva de imprensa para lhe entregar buquês de flores. 

Túlio não pôde esconder as lágrimas nessa hora, pela segunda vez, pois ao falar sobre seus familiares teve que secar seus olhos. 

Em tom de brincadeira disse para todos que irão se “surpreender ao me ver engordar, com 10Kg a mais no Brasil, depois de comer bastante carne e tomar muita cerveja”. 

Fontes: NHK, Sanspo, Nikkan Sports e The Answer 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!