Agência bancária de Shizuoka é invadida por carro

Não foi para assalto e sim porque o carro levou uma batida na traseira e foi jogado para dentro da agência bancária em horário de expediente.

Motorista ferida e carro destruiu a entrada da agência do Seishin (Shizuoka Shimbun)

Por volta das 11h35 de segunda-feira (16) um veículo de passeio adentrou na agência Ikeda, do Seishin Shinyo Kinko, banco, em Shizuoka (província homônima).

Publicidade

Esse veículo estava sendo dirigido por uma mulher na faixa dos 50 anos. Ela estava manobrando para virar à esquerda quando foi atingida por um outro, na traseira. 

Com o impacto do choque seu carro foi jogado contra a agência bancária, rompendo as portas de vidro. As esquadrias foram destruídas e cacos de vidro foram espalhados agência adentro.

Naquele momento não havia ninguém nas ATMs e, embora no horário do expediente, não causou vítimas. 

Ela sim teve ferimentos considerados leves e foi socorrida. A polícia ouviu detalhes dos motoristas envolvidos. O que causou o acidente tem 44 anos e confessou que não estava vendo direito a frente quando dirigia.

Fontes: Shizuoka Shimbun e JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Na contramão da via expressa choca contra caminhão: turistas estrangeiros feridos

Publicado em 17 de dezembro de 2019, em Sociedade

Os turistas estrangeiros tinham feito a última visita e iriam seguir para o Centrair quando ocorreu o acidente na contramão.

Vista aérea das vias expressas Tokai-Hokuriku e Chubu-Jukan (Tokai TV)

Pouco antes das 10h de segunda-feira (16) ocorreu um acidente na saída da via expressa Chubu-Jukan, na altura da cidade de Takayama (Gifu). 

Publicidade

Um turista chinês de 57 anos dirigia uma wagon, a qual bateu de frente contra um caminhão. 

Segundo informações da polícia o motorista estrangeiro mais 5 pessoas, de ambos os sexos, tiveram lesões consideradas leves. O motorista do caminhão não se feriu.

Segundo a investigação o motorista chinês entrou pela saída da via expressa Chubu-Jukan, por engano, quando queria entrar na Tokai-Hokuriku. Ao entrar na pista chocou-se com o caminhão. 

O grupo de turistas se hospedou em Hida no domingo para os passeios e na manhã de segunda-feira estava a caminho do Aeroporto Internacional de Chubu-Centrair para o retorno ao país.  

Fonte: Tokai TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!