Acidente envolve 3 caminhões na 23 em Aichi

Com o engavetamento na rodovia 23 um motorista foi ferido e seu caminhão pegou fogo.

Primeiro caminhão atingido sofreu incêndio (Tokai TV)

Por volta da 00h20 de sexta-feira (6) ocorreu um engavetamento na rodovia nacional 23, na altura de Tobishima-mura (Aichi).

Publicidade

Um caminhão de porte médio estava parado aguardando o sinal quando um grande colidiu com ele. Em consequência, bateu no da frente e depois em uma parede de um prédio, pegando fogo. 

O Corpo de Bombeiros e polícia foram acionados para socorrer o motorista do primeiro veículo, o qual ficou trancado. Foi resgatado e levado para o hospital com ferimento na perna, sem comprometer a vida.

As atividades de extinção levaram 1 hora para conter as chamas. 

O motorista que provocou o acidente foi levado para ser ouvido. A polícia investiga detalhes da circunstância já que esse trecho tem boa visibilidade. 

Fontes: Tokai TV, CTV e CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Motorista do acidente fatal estava com febre causada pela influenza

Publicado em 6 de dezembro de 2019, em Acidentes, Crime

O motorista de um ônibus de excursão bateu contra um carro de aluguel para transporte compartilhado, provocando a morte do que estava ao volante.

Ônibus no local do acidente (ANN)

O Kanto Transportation Bureau informou na quinta-feira (5) que realizou uma auditoria para verificar a causa do acidente entre um ônibus de excursão – Hato Bus – e um carro de aluguel, ocorrido no dia anterior, o que matou uma pessoa.

Publicidade

Segundo o Departamento de Polícia Metropolitana foi constatado que o motorista do ônibus, de 37 anos, estava com influenza no momento do acidente, com febre de mais de 38ºC. 

O ônibus conduzido por ele bateu contra um carro parado em Nishi Shinjuku às 18h35 de quarta-feira. O motorista desse carro de aluguel, 52 anos, morreu no local. 

O condutor do ônibus foi preso em flagrante mas foi liberado temporariamente para exame médico, quando foi constatado que estava infectado. 

Na auditoria a empresa Hato Bus informou que até a hora em que assumiu o volante, de manhã, não apresentou anormalidade.

A polícia continua investigando para apurar mais detalhes da circunstância do acidente fatal, incluindo a hipótese da empresa fazer extrapolar a carga horária de trabalho.

Fontes: Yomiuri e Asahi 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!