Do choque entre 2 veículos um é jogado contra loja

Ocorreu um acidente entre 2 veículos, dos quais um foi jogado contra a loja, destruindo-a parcialmente.

Lavanderia parcialmente destruída pelo carro (CTV)

Pouco depois das 15h30 de quarta-feira (27) um carro de passeio e um kei se chocaram em um cruzamento de Dongo-cho, em Minato-ku, Nagoia (Aichi). 

Publicidade

Com a batida o carro de passeio foi parar dentro de uma lavanderia. Como era dia de folga não havia ninguém, mas os prejuízos materiais foram grandes, pois rompeu a porta e danificou o interior. 

O acidente gerou 3 feridos, todos considerados leves, em 3 pessoas, na faixa dos 10 aos 40 anos. 

O cruzamento não tem farol de sinalização. A polícia investiga o acidente para saber quais dos motoristas provocou o acidente. 

Fonte: CTV 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Shiseido investe ¥35 bilhões em nova indústria em Tochigi

Publicado em 28 de novembro de 2019, em Economia

Visando atender à demanda dos produtos Made in Japan uma das marcas de cosméticos mais famosas do mundo constrói fábrica 36 anos depois.

Nova planta em Tochigi (ANN)

Uma das mais famosas marcas de produtos cosméticos do mundo, a japonesa Shiseido, informou na quarta-feira (27) sobre a inauguração de uma nova unidade industrial. 

Publicidade

Após 36 anos ela está com tudo pronto para iniciar a produção da planta de Nasu, na cidade de Otawara (Tochigi), onde investiu 35 bilhões de ienes. Em área de 109.062㎡ construiu um prédio de 3 andares para a fabricação de produtos para a pele, da linha Elixir, de preços médio para alto, voltados para os mercados interno e externo, fortalecendo o Made in Japan.

Controle de qualidade Made in Japan (Shiseido)

O principal motivo para a escolha do local foi a alta qualidade da água subterrânea da cidade, a qual passa por mais um processo de refinamento. Além disso, em cooperação com a província irá operar como fábrica ecológica, usando energia livre de CO2. Também investiu em AI-inteligência artificial no seu processo industrial. 

A Shiseido se esforça para continuar crescendo, com o objetivo de se tornar uma “empresa japonesa de beleza global que possa conquistar o mundo”, conforme declarado em sua estratégia de médio a longo prazo.

Para assegurar o crescimento é essencial estabelecer um sistema de produção estável a médio e longo prazo. Por isso, além da planta de Nasu, a ser inaugurada em 24 de dezembro, está investindo em Ibaraki (Osaka) e Kurume (Fukuoka). A previsão é de inaugurar em meados de 2020 e início de 2022, respectivamente. 

Fontes: ANN, divulgação e Seventie Two

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!