Carro fica suspenso no canteiro e banco da calçada

Felizmente não havia ninguém sentado no banco da calçada pois o carro invadiu o canteiro de plantas e ficou suspenso no local.

Acidente em avenida da capital (ANN)

Pouco antes das 13h de sábado (2) um carro de passeio desgovernado subiu sobre o canteiro das plantas, parando sobre ele e o banco da calçada. 

Publicidade

Segundo informações da polícia uma pessoa gritou para chamar o socorro. Uma outra que ouviu ligou para o 110. 

O acidente foi em Minamimagome, Ota-ku, em Tóquio, próximo a um estacionamento. Segundo o Departamento de Polícia Metropolitana o motorista na faixa dos 70 anos saiu de um estacionamento e atravessou a rua em linha reta, avançando sobre o canteiro. 

Tanto ele quanto sua esposa, na faixa dos 60, foram socorridos com lesões consideradas leves. 

O acidente não envolveu terceiros, nem na rua, calçada, tampouco no banco. A polícia aguarda pela recuperação do motorista para ouvir como e em que circunstância ocorreu o acidente.

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

McDonald’s demite CEO por se relacionar com funcionária

Publicado em 4 de novembro de 2019, em Notícias do Mundo

A McDonald’s descreveu a situação como “recente relação consensual com uma funcionária” que violou a política da empresa.

Fachada de loja da McDonald’s (ilustrativa/banco de imagens PM)

A McDonald’s disse no domingo (3) que demitiu o CEO Steve Easterbrook devido ao que a companhia descreveu como “recente relação consensual com uma funcionária” que violou a política da empresa.

Publicidade

Chris Kempczinski, presidente da McDonald’s USA, assumirá como CEO, de acordo com o comunicado de imprensa da empresa na noite de domingo.

Em um email aos funcionários da McDonald’s, Easterbrook chamou a relação de “erro”.

“Dados os valores da companhia, eu concordo com o conselho que é hora para eu ir embora”, disse Easterbrook. “Por favor, juntem-se a mim para parabenizar Chris em sua promoção. Sei que vocês irão dar apoio a ele como deram para mim – ele tem sorte em ter uma equipe com o calibre de vocês”.

No início deste ano, a rede de fast food teve que lidar publicamente com alegações de assédio sexual.

Ativistas trabalhistas do Fight for 15 e de uma união disseram em maio que 25 funcionárias da McDonald’s avançaram alegando que foram assediadas sexualmente no trabalho. As acusações incluíram carícias, exposição indecente, propostas para sexo e comentários obscenos feitos por superiores contra trabalhadoras tão jovens quanto 16 anos.

Steve Easterbrook em entrevista à Fortune Magazine em 2016 (YouTube/Fortune Magazine)

Easterbrook respondeu em uma carta dizendo que a companhia havia começado a trabalhar com o RAININ, um grupo dedicado a reprimir a violência sexual, a fim de melhorar as condições para funcionárias e atualizar as políticas da McDonald’s em relação a assédio.

Em junho, oito senadores dos EUA pediram à McDonald’s que exigissem de suas franquias mais ações para proteger trabalhadoras de assédio. Em uma carta, os legisladores escreveram “relatos constantes de má conduta no local de trabalho são inaceitáveis”.

Easterbrook assumiu como CEO em março de 2015, prometendo transformar a rede em uma companhia “moderna e progressiva” com maior ênfase no serviço ao cliente.

Um mês após assumir o cargo, Easterbrook disse que a McDonald’s aumentaria o salário mínimo e o tempo de férias para seus funcionários. Ele disse à CBS This Morning que a medida motivaria equipes e criaria melhor serviço de atendimento ao cliente.

No tempo do comando de Easterbrook, o desempenho financeiro da McDonald’s melhorou, principalmente com as vendas aumentando após a empresa ter introduzido o café da manhã durante todo o dia em 2015.

Fonte: CBS News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!