Quatro pessoas feridas no acidente na via expressa Nagoia

O acidente ocorreu antes do amanhecer de terça-feira na via expressa Nagoia, na rota 6.

Carro de ponta cabeça na via expressa Nagoia (Tokai TV)

Por volta das 5h09 de terça-feira (3) a polícia foi atender um acidente na via expressa Nagoia, rota 6, na pista sentido Ichinomiya, na altura da saída de Kiyosu. 

Publicidade

A motorista contou que se distraiu ao volante e se acidentou, ato chamado de wakimi unten (脇見運転). Primeiro bateu na grade de proteção da via expressa e depois capotou, ficando com os pneus para cima. 

Além da motorista havia mais 3 passageiras, todas na faixa dos 20 anos, as quais tiveram apenas lesões consideradas leves. 

A polícia verifica a circunstância do acidente. Um trecho da via expressa teve que ser fechado temporariamente.

Fontes: CBC TV e Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiras fãs de K-pop são forçadas a se prostituir na Coreia do Sul

Publicado em 3 de setembro de 2019, em Ásia

Sete brasileiras que viajaram à Coreia do Sul para trabalhar na indústria K-pop foram forçadas a se prostituir. Cinco coreanos presos.

(ilustrativa/banco de imagens)

Um grupo de brasileiras que viajou à Coreia do Sul com sonhos de se tornarem estrelas do K-pop foram ao invés disso forçadas à prostituição, de acordo com a polícia.

Publicidade

A polícia na cidade de Goyang, no norte da província de Gyeonggi, confirmou no domingo (1º) que cinco homens coreanos foram presos pela suspeita de tráfico humano, confinamento e exploração de prostituição.

Os homens teriam se aproximado das sete mulheres brasileiras no início de julho, a maioria na faixa etária entre 20 e 30 anos, que demonstravam interesse na cultura pop coreana.

Eles teriam convencido as mulheres que podiam ajudá-las a se tornarem cantoras ou modelos na Coreia do Sul, até oferecendo de graça passagens de avião de ida e volta. As mulheres desembarcaram no país em meados de julho.

Entretanto, após a chegada, os homens confiscaram seus passaportes, confinaram as mulheres em alojamentos em Goyang e Paju na província de Gyeonggi e cancelaram suas passagens de volta para o Brasil. Eles então as mandaram a casas de prostituição, recebendo por mulher cerca de 2 milhões de wons (US$1.650) de cafetões, de acordo com a polícia.

Disseram para as mulheres que elas teriam que trabalhar até pagarem o custo das passagens de avião e que se fossem à polícia seriam punidas por trabalhar como prostitutas.

As mulheres conseguiram entrar em contato com a embaixada brasileira em Seul no dia 17 de agosto. Após ser notificada pela embaixada, a polícia resgatou as brasileiras das casas de prostituição.

As vítimas estão sob proteção em um abrigo para mulheres imigrantes.

Fonte: China Morning Post

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!