Motorista de 100 anos atropela homem na calçada

O homem atingido, de aproximadamente 30 anos, foi levado para o hospital com fratura na perna e não corre risco de vida.

Homem idoso dirigindo (ilustrativa/banco de imagens)

Um motorista de 100 anos de idade avançou com seu carro em uma calçada e acabou atingindo um jovem na manhã de terça-feira (17).

Publicidade

“Quando percebi o que estava acontecendo, eu já estava na calçada”, disse o centenário citado pela polícia da província de Niigata.

O homem atingido, de aproximadamente 30 anos, foi levado para o hospital com possível fratura na perna. Suas lesões aparentemente não causam risco de vida.

De acordo com oficiais da delegacia de Niigata, a cena do acidente é uma estrada com duas faixas retas sem semáforos.

Aparentemente, o motorista virou seu carro para a esquerda de repente e subiu na calçada, entortando duas colunas de proteção até certo ponto antes de atingir o homem.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Explosão de gás destrói laboratório russo que armazena vírus da varíola, ebola e HIV

Publicado em 18 de setembro de 2019, em Notícias do Mundo

O prefeito de Koltsovo, local onde fica o laboratório conhecido como Vector, afirmou que nenhum material biologicamente perigoso foi liberado na explosão.

Pesquisadora manuseia amostras em laboratório (ilustrativa/banco de imagens)

Um incêndio causado por uma explosão de gás destruiu um laboratório russo que armazena vírus que incluem os da varíola, ebola e HIV.

Publicidade

O Centro de Pesquisa Estatal de Virologia e Biotecnologia, conhecido como Vector, divulgou uma declaração em 16 de setembro dizendo que um cilindro de gás explodiu no quinto andar.

Localizado em Koltsovo, na região de Novosibirsk da Sibéria, o local era um vínculo para desenvolvimento de guerra biológica durante a era soviética.

Um trabalhador sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus e teve que ser levado para o hospital após a explosão, a qual quebrou os vidros das janelas da instalação.

O Vector é um dos dois lugares no mundo onde a varicela é armazenada, o outro é um laboratório de alta segurança – o Centro para Controle de Doenças em Atlanta, nos Estados Unidos.

De acordo com a agência de notícias RT, autoridades enviaram 13 veículos de combate a incêndio e 38 bombeiros para conter as chamas em uma área de 30 metros quadrados.

O prefeito de Koltsovo afirmou que nenhum material biologicamente perigoso foi liberado na explosão.

Uma investigação foi iniciada para descobrir a causa da explosão.

Em 2004, uma trabalhadora no laboratório do Vector, Antonina Presnyakova, morreu após ter espetado acidentalmente nela mesma a agulha de uma seringa que continha o vírus ebola.

O último caso de ocorrência natural de varíola foi em 1977 e até 1980 a Organização Mundial da Saúde havia a declarado globalmente erradicada.

Estima-se que a varíola tenha matado até 300 milhões de pessoas no século 20.

Fonte: Daily Mail

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!