Choque entre dois caminhões destrói baú

O acidente foi na via expressa Ken-O e, por causa dele, o tráfego ficou interrompido por mais de 6 horas.

Caminhão atingido foi destruído, pois bateu no guard rail e o baú ficou imprestável (JNN)

Por volta das 10h30 de quarta-feira (21) um caminhão que carregava cascalho bateu na traseira de um maior, com baú, na via expressa Ken-O, na altura da parada Sayama, em Saitama.

Publicidade

Por causa do choque o cascalho se esparramou sobre o asfalto e deu trabalho para ser retirado. A motorista, na faixa dos 50 anos, do caminhão com baú teve apenas leve lesão mas seu veículo foi bem danificado. Em consequência do choque bateu contra o guard rail e o baú foi destruído. 

O motorista do caminhão disse para a polícia que o volante parou de funcionar, repentinamente.

O trecho entre as IC de Sayama Hidaka a Iruma ficou interrompido por cerca de 6 horas e meia. 

A polícia investiga detalhes da circunstância do acidente.

Fontes: ANN, JNN e News 24

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Forte turbulência em voo espanhol deixa 14 feridos

Publicado em 22 de agosto de 2019, em Notícias do Mundo

Um passageiro disse que a turbulência fez com que várias pessoas “voassem em direção ao teto e flutuasse no ar, como vemos nos filmes”, de acordo com reportagem do jornal El Mundo.

Um avião da Evelop no Aeroporto Internacional de Borispol, na Ucrânia (ilustrativa/banco de imagens)

Quatorze pessoas tiveram que ser atendidas em Madri, na Espanha, após sofrerem ferimentos quando um voo operado pela companhia aérea espanhola Evelop sofreu forte turbulência em rota partindo das Ilhas Maurício, na África Oriental, disse na quarta-feira (21) um representante da empresa que se não quis ser identificado.

Publicidade

O Airbus A330-343 pousou de forma segura em seu destino original no aeroporto de Barajas em Madri na noite de terça-feira (20) após sofrer um episódio de turbulência de céu claro de 15 segundos nos céus sobre a Etiópia.

Três tripulantes estavam entre os feridos. A fonte da companhia aérea disse que 11 passageiros haviam ignorado o alerta para afivelar o cinto de segurança antes do avião entrar na zona de turbulência.

Em uma reportagem do El Mundo na quarta-feira, o jornal citou um passageiro dizendo que a turbulência fez com que várias pessoas “voassem em direção ao teto e flutuasse no ar, como vemos nos filmes”.

“Todos nós pensamos que íamos morrer”, disse ele ao El Mundo, enfatizando que após o pouso seguro os passageiros aplaudiram a tripulação e se abraçaram.

O que é a Turbulência de Ar Claro?

A Turbulência de Ar Claro (CAT, do inglês Clear Air Turbulence) ocorre em seus azuis claros, sem qualquer indicação visual como nuvens.

Ela é causada quando massas de ar se movendo a diferentes velocidades se encontram, e não podem ser identificadas a olho nu ou com radar convencional.

Os pilotos usam registros de outras aeronaves, passados via controle de tráfego aéreo, para rastrear os caminhos da CAT.

Fonte: The New York Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!