Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Mais mortes por afogamentos, incluindo estrangeira

Publicado em 14 de agosto de 2019, em Sociedade

Na terça-feira ocorreram mais acidentes nas águas com vítimas fatais por afogamento. Na segunda-feira o total foi de 13 mortes durante o lazer.

Equipe de bombeiros no resgate de vítima de afogamento (NHK)

Mais afogamentos ocorreram na segunda (12) e terça-feira (13), feriado. Um deles foi com um grupo de vietnamitas em uma praia de Kashiwa (Ibaraki). Dois deles, sendo uma de 23 anos e um de 25, foram levados pela onda, por volta das 18h de segunda-feira. Antes das 6h do dia seguinte a vietnamita foi encontrada e levada para o hospital, onde sua morte foi confirmada. O rapaz continua sendo procurado. 

Publicidade

Em Matsue (Shimane) um japonês, assalariado de 38 anos, de Hiroshima, que estava com a família e amigos, foi resgatado depois de se afogar com outras 2 crianças, na tarde de terça-feira, mas morreu 2 horas depois no hospital.

Na manhã de terça-feira uma menina de 6 anos se afogou na piscina rasa, de 30cm, de um resort hotel em Naha (Okinawa) e seu estado é grave. 

Um grupo fazia churrasco na margem do Rio Yoshino, cidade homônima (Nara), na tarde de terça-feira, quando uma das pessoas desapareceu. Um assalariado japonês, de 33 anos, de Tenri (Nara), foi encontrado morto no fundo do rio.

Por volta das 14h de terça-feira um japonês de 54 anos foi resgatado da praia da ilha de Himaka (Himakajima), em Aichi. Mas não resistiu e morreu no hospital. Ele estava com a família, de Kasugai (Aichi). Havia alerta de elevação das ondas.

Segundo a agência de notícias Kyodo na segunda-feira (12) ocorreram 13 mortes nas águas e montanhas, mas também muitos feridos e alguns desaparecidos. 

Fontes: CTV, NHK, MBS e Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!