Choque frontal dentro do túnel mata 1 criança

O acidente fatal foi em um túnel na província de Chiba, entre dois veículos, dos quais foram resgatadas 5 pessoas.

Estado do veículo mostra a violência do choque (ANN)

Por volta das 16h30 de domingo (21) ocorreu uma colisão entre um carro de passeio e um veículo kei, dentro do túnel entre Kyonan-machi e Boso (Chiba). 

Publicidade

Testemunhas ligaram para a polícia pedindo socorro. O Corpo de Bombeiros resgatou 5 pessoas dos 2 veículos e todos foram encaminhados para o hospital. 

No veículo kei estavam mãe com 2 filhos, sendo que o menino de 7 anos morreu no hospital, cerca de 2 horas e meia depois. Os demais socorridos não correm risco de vida.

O local do acidente tem 2 pistas com uma faixa, sem canteiro. A polícia investiga a causa e a circunstância do acidente. Também verifica a identidade das pessoas envolvidas.

Fontes: NHK e ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mos Burger e Yoshinoya levam favoritos do fast-food a hospitais

Publicado em 22 de julho de 2019, em Sociedade

A Mos Burger desenvolveu alternativas mais saudáveis e fáceis de comer para hospitais e a Yoshinoya oferecerá pratos com menos sal e pedaços menores de carne em sua tigelas de arroz.

As duas redes partem em busca de novas oportunidades por causa do encolhimento populacional (ilustrativa/banco de imagens)

Pacientes em hospitais e casas de repouso poderão degustar um sabor de fora a partir do fim deste mês, quando as fornecedoras Mos Burger e Yoshinoya começarem a abastecer tais estabelecimentos.

Publicidade

A operadora da Mos Burger, a Mos Food Services, está fazendo sua primeira incursão com hambúrgueres especiais que são mais macios e têm menos sal do que aqueles vendidos em suas lojas regulares.

A Yoshinoya, que vende tigelas de arroz coberto com carne, servirá pratos com menos teor de sal e com pedaços menores de carne bovina, que agora ela vende online.

As duas empresas fornecerão a comida em cooperação com a Nissin Healthcare Food Service, que fará a entrega a instalações participantes várias vezes ao mês como deleite especial. A Nissin Healthcare Food serve cerca de 1,3 milhão de refeições a hospitais e casas de repouso por dia.

O mercado para refeições de hospitais chega a 800 bilhões de ienes ao ano e se mantém estável, de acordo com a Japan Foodservice Association. Com restaurantes batalhando em meio a um encolhimento no número de clientes no Japão, mais podem se voltar a hospitais e casas de repouso para novas oportunidades.

A Mos Burger e a Yoshinoya estão no mercado há muitas décadas e são marcas bastante apreciadas mesmo dentre as gerações mais velhas.

Fonte: Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!