Carro em chamas na subprefeitura de Yokohama

O dono do carro foi até a subprefeitura para votar, aproveitando-se do sistema de votação antecipada, quando ocorreu o incêndio.

Veículo com perda total (ANN)

Por volta das 14h de segunda-feira (15) o Corpo de Bombeiros de Yokohama (Kanagawa) recebeu um telefonema do próprio motorista informando que seu carro pegou fogo.

Publicidade

O incêndio foi no estacionamento da subprefeitura de Nishi-ku, para onde foram mandadas 25 unidades dos caminhões de combate. As chamas foram contidas rapidamente, em cerca de 15 minutos, mas houve danos. 

Várias vidraças do piso térreo da subprefeitura quebraram e cacos caíram. O veículo do homem de 23 anos que chamou pelo socorro teve perda total.

Segundo a polícia o motorista se confundiu com os pedais de freio e acelerador, quando bateu contra um poste com dispositivo para detectar a entrada dos veículos no estacionamento. Com a colisão ocorreu o incêndio.

Ele tinha ido à subprefeitura, junto com sua irmã mais velha, para se beneficiarem do sistema de votação antecipada, já que o dia de depositar o voto na urna é no próximo domingo. 

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ciclista morre após ser atingido por carro em túnel

Publicado em 16 de julho de 2019, em Sociedade

O ciclista, de Nagoia, estava passando pelo túnel com um amigo quando foi atingido pelo carro por trás.

O túnel em Ena, província de Gifu (JNN)

Um homem de 50 anos que andava de bicicleta morreu após ser atingido por um carro em um túnel na cidade de Ena (Gifu), na segunda-feira (15).

Publicidade

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta das 9h40 no túnel de duas faixas ao longo da rota nacional 257.

A polícia disse que o ciclista, Tomoyuki Tsunogai, que mora em Nagoia (Aichi), estava andando de bicicleta com um amigo entre a estrada e um caminho para pedestres quando foi atingido pelo carro por trás. Ele foi levado para o hospital onde teve sua morte pronunciada.

O amigo de Tsunogai, de 52 anos, que estava de bicicleta na frente dele, também foi atingido e sofreu um ferimento no cotovelo. O motorista do carro, de 27 anos, não ficou ferido.

Segundo a polícia, Tsunogai e seu amigo eram companheiros de ciclismo que frequentemente faziam percursos longos juntos. Eles estavam a caminho de Nagano quando o acidente ocorreu.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!