Carro em chamas na subprefeitura de Yokohama

Publicado em 16 de julho de 2019, em Acidentes

O dono do carro foi até a subprefeitura para votar, aproveitando-se do sistema de votação antecipada, quando ocorreu o incêndio.

Neste Artigo:
&nbspCarro em chamas na subprefeitura de Yokohama
Veículo com perda total (ANN)

Por volta das 14h de segunda-feira (15) o Corpo de Bombeiros de Yokohama (Kanagawa) recebeu um telefonema do próprio motorista informando que seu carro pegou fogo.

Publicidade

O incêndio foi no estacionamento da subprefeitura de Nishi-ku, para onde foram mandadas 25 unidades dos caminhões de combate. As chamas foram contidas rapidamente, em cerca de 15 minutos, mas houve danos. 

Várias vidraças do piso térreo da subprefeitura quebraram e cacos caíram. O veículo do homem de 23 anos que chamou pelo socorro teve perda total.

Segundo a polícia o motorista se confundiu com os pedais de freio e acelerador, quando bateu contra um poste com dispositivo para detectar a entrada dos veículos no estacionamento. Com a colisão ocorreu o incêndio.

Ele tinha ido à subprefeitura, junto com sua irmã mais velha, para se beneficiarem do sistema de votação antecipada, já que o dia de depositar o voto na urna é no próximo domingo. 

Fonte: ANN


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!
Easy Car Ride, carros e financiamentos