Acidente fatal com Hummer e mais 2 veículos, em Aichi

Na madrugada de quarta-feira ocorreu um acidente envolvendo 3 veículos. O maior, Hummer, capotou e o motorista morreu.

Hummer virado no asfalto (Tokai TV)

Por volta da 1h10 de quarta-feira (17) um Hummer e um veículo kei se chocaram em um cruzamento com semáforo, na Koendoori 3 chome, na cidade de Ichinomiya (Aichi).

Publicidade

Com o impacto da colisão o Hummer ainda bateu contra um outro kei parado do outro lado da via pública.

O Hummer capotou e o motorista, na faixa dos 50 aos 60 anos, foi encontrado morto pelos bombeiros que foram socorrê-lo. Os policiais se apressam para identificá-lo.

A motorista de 34 anos, trabalhadora, do primeiro kei e a outra, de 38, desempregada, foram levadas para o hospital. Segundo a polícia ambas tiveram ferimentos leves.

O local do acidente fica a cerca de 600m da estação Owari Ichinomiya da JR. A polícia investiga as circunstâncias do acidente. 

Fontes: Tokai TV e CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Arte em arrozal de Saitama celebra a Copa do Mundo de Rugby

Publicado em 17 de julho de 2019, em Sociedade

A imagem de 3 jogadores de rugby da equipe do Japão surgiu em arrozais na cidade de Gyoda em uma peça de arte agrícola criada para promover a Copa do Mundo de Rugby.

A arte em arrozais em Gyoda, Saitama, destacando três jogadores de rugby da equipe do Japão atingiu a melhora época para visualização (Yomiuri)

Três jogadores de rugby da equipe do Japão surgiram em arrozais na cidade de Gyoda (Saitama) – em uma peça de arte agrícola criada para promover a Copa do Mundo de Rugby que tem início em setembro.

Publicidade

O evento de arte em arrozal é organizado na cidade juntamente com outras entidades desde 2008. Ele foi reconhecido pelo Guinness World Records em 2015 como a maior arte em arrozal do mundo.

Os organizadores decidiram que o design deste ano deveria celebrar a Copa do Mundo de Rugby, já que a cidade vizinha de Kumagaya deve sediar uma das partidas durante os jogos.

Em junho, cerca de mil residentes de Gyoda e outras pessoas plantaram em uma área de aproximadamente 2,8 hectares quatro tipos de arroz em diferentes cores: verde, preto, branco e vermelho. O design destaca Michael Leitch no centro, Fumiaki Tanaka à direita e Kazuki Himeno à esquerda.

O design também inclui uma mensagem para saudar a equipe nacional.

A imagem toda pode se visualizada de uma plataforma de observação de 50 metros de altura na torre dos jardins no Kodai Hasu no Sato (Vilarejo de Lótus Antigos).

Segundo divulgou o jornal Yomiuri, a arte pode ser vista até meados de outubro.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!