Surfista morre em consequência do afogamento

Em um dos famosos points de surfing em Aichi ocorreu afogamento. Apesar de ter sido resgatado não resistiu. Saiba mais.

Point dos surfistas, em Tahara (CBC TV)

Por volta das 11h de domingo (9) o 119 foi chamado para atender uma emergência na praia de Tahara (Aichi). O pedido de socorro foi feito por uma pessoa que viu um surfista sendo resgatado pelos amigos.

Publicidade

A vítima foi transportada para o hospital mas não resistiu, morrendo cerca de 1 hora e meia depois.

Segundo informações da polícia dois amigos viram o surfista se afogando e partiram para socorrê-lo. Foi identificado como Yoshimitsu Yamamura, 51 anos, japonês, assalariado, residente em Kita-ku, Nagoia (Aichi).

De acordo com o Observatório de Meteorologia, nesse momento estava soprando um vento do leste no Cabo de Irago, em Tahara, mas não tão forte ao ponto de levantar ondas altas demais.

Depois de ter sido realizado um campeonato mundial de surfe em Tahara, no ano passado, ficou ainda mais famoso como um dos points para essa prática desportiva.

Fontes: CBC TV e NHK 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Queda de avião deixa 2 pessoas mortas e cão sobrevive

Publicado em 10 de junho de 2019, em Notícias do Mundo

A bordo do avião de pequeno porte, que caiu em uma cidade nos EUA, estavam duas pessoas e um cão. O animal sobreviveu.

(ilustrativa/banco de imagens)

Um avião de pequeno porte caiu e entrou em chamas na cidade de Nova York, nos EUA, deixando duas pessoas mortas. Um cão que também estava a bordo sobreviveu, disse a polícia.

Publicidade

O avião caiu na manhã de sábado (8) perto de um parque em Mattiuck, a Harbes Family Farm, após decolar do Aeroporto de Long Island MacArthur.

Havia somente duas pessoas no avião juntamente com o cão, disse o Departamento de Polícia de Southold Town em uma declaração.

Quando a equipe de emergência chegou ao local, o avião estava em chamas, e um fazendeiro local encontrou o cão após ele ter escapado dos destroços, disse a polícia.

Um cão escapou da queda do pequeno avião que deixou duas pessoas mortas no sábado, 7 de junho (News 12 Long Island via CNN)

Os corpos das vítimas foram retirados do local e transportados para a unidade de médicos legistas do Condado de Suffolk.

A Harbes Family Farm é um tipo de parque temático onde famílias podem se divertir com música e colher frutas. Em uma declaração após a queda, o local disse que o avião voou bem baixo antes da queda.

A Administração Federal de Aviação disse que está investigando a queda e que o Conselho de Segurança dos Transportes determinará a provável causa do acidente.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!