Mais um idoso provoca acidente envolvendo outros 2 veículos

O acidente foi no centro de Nagoia e o carro estava sendo conduzido por um advogado, com idade avançada. Uma pessoa ficou ferida.

Wagon capotou com o choque e atingiu o táxi parado (ANN)

Um veículo de passeio sai do estacionamento e se choca contra uma wagon, a qual capota e atinge um táxi parado. O que provocou o acidente parou ao colidir contra uma árvore do canteiro central.

Publicidade

O acidente envolvendo 3 veículos ocorreu em um local movimentado, na Nishiki-doori, em Sakae, Naka-ku, cidade de Nagoia (Aichi), por volta das 15h de quinta-feira (6).

O que estava ao volante do carro que provocou o acidente é um advogado de 87 anos. As cenas do acidente foram gravadas pelo vídeo automotivo do táxi. O motorista profissional vê pelo retrovisor o momento em que o veículo sai em alta velocidade do estacionamento no subsolo e, de repente, é surpreendido com uma batida.

Apesar da gravidade do acidente somente uma pessoa, a esposa de 83 anos, foi encaminhada para o hospital com leve lesão.

“Ao sair do estacionamento do subsolo do hotel, na subida, pisei no acelerador forte demais”, declarou o advogado para a polícia.

Carro do motorista idoso parou ao bater na árvore do canteiro central (CTV)

Fontes: CBC TV, CTV e ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Grande munição não detonada é encontrada na obra em Nagoia

Publicado em 7 de junho de 2019, em Sociedade

Um trabalhador na obra em Nagoia avisou a polícia sobre a grande munição não detonada encontrada. Em Okinawa garotos brincaram com uma.

Grande munição não detonada encontrada na obra em Nagoia (CTV)

Por volta das 11h de quinta-feira (6) a polícia recebeu uma chamada informando “há algo parecido com uma munição não detonada na obra”.

Publicidade

O local é onde está sendo realizada uma obra de construção de um prédio em Komatsu-cho, Chikusa-ku, na cidade de Nagoia (Aichi).

Policiais e Força da Autodefesa-SDF examinaram e foi confirmado que se trata de uma bomba não explodida, de 250Kg, fabricada nos Estados Unidos.

As autoridades locais pediram apoio à equipe da Força de Autodefesa de Quioto, especializada em manuseio de explosivos. A área foi isolada por questão de segurança.

O local fica próximo à estação de Fukiage, da linha Sakuradoori, cerca de 200 metros, em área residencial.

Okinawa: garotos brincaram com uma

Na quinta-feira (6) a imprensa soube que estudantes brincaram com uma munição não detonada encontrada na cidade de Ginowan (Okinawa).

Granada não detonada encontrada em Okinawa (JNN)

Os estudantes estavam voltando da escola quando viram um objeto na plantação, recolheram, chutaram e colocaram na cesta da bicicleta. Isso foi no dia 30 do mês passado.

Mais tarde soube-se que era uma granada de procedência norte-americana, de cerca de 11,5cm e 640g. Segundo a SDF o fusível estava quebrado, por isso nada aconteceu com os estudantes.

Em Okinawa, onde ocorreram grandes batalhas e guerras, muitas munições não detonadas ainda estão enterradas. Especialistas dizem que serão necessários 70 anos para processar tudo.

Fontes: CTV, Chunichi, CBC TV e JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!