Idoso comete acidente violento: 2 mortos e 7 feridos

O motorista idoso, de 81 anos, pensava em devolver a carta de motorista por causa da idade. Cometeu um acidente onde ele e esposa morreram.

Local do acidente que envolveu 6 veículos (ANN)

Pouco depois das 19h de terça-feira (4) uma wagon passa pelo cruzamento em alta velocidade, batendo contra outros carros, e prossegue na contramão. Só parou no próximo cruzamento, em Momochi, Sawara-ku, cidade de Fukuoka (província homônima).

Publicidade

O motorista Yoshimasa Hoshima, 81, e sua esposa Setsuko, 76, morreram na hora. Foram 5 veículos atingidos e 8 pessoas, incluindo pedestres, socorridos, dos quais 7 se feriram.

Uma extensa área de 600 metros ficou cheia de cacos e peças quebradas dos veículos, bicicletas viradas, além de carro atingido que capotou na calçada.

O local do acidente violento fica próximo à estação do metrô Fujisaki, área movimentada de estudantes e assalariados, na Meiji-doori.

Um amigo do motorista contou para a NHK que, após o acidente com o idoso de Ikebukuro, ele se consultou pensando em devolver a carta de motorista.

Câmeras de segurança e vídeos automotivos gravaram as imagens de alta velocidade da wagon que provocou esse acidente trágico. A polícia continua investigando detalhes.

Local onde a wagon em alta velocidade parou (Asahi)

Fontes: Asahi, ANN e NHK 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Apreensão histórica de 1 tonelada de droga em Shizuoka

Publicado em 5 de junho de 2019, em Crime

Foi a maior quantidade de estimulante encontrada e apreendida em um único local, informou a polícia. Saiba mais sobre este caso de narcotráfico.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!