Explosão do cilindro de gás do fogareiro no beer garden

Por causa do incidente com o cilindro de gás duas pessoas se feriram no beer garden em Nagoia.

Placa do local onde ocorreu a explosão (CTV)

Por volta das 22h de terça-feira (18) ocorreu uma explosão do cilindro de gás do fogareiro portátil, em um beer garden da cidade de Nagoia (Aichi).

Publicidade

O incidente foi no Yanagibashi Beer Garden, em Nakamura-ku Meieki 4 chome, e feriu dois clientes de 24 anos, tanto no queixo quanto no abdômen. Os dois assalariados, de Okazaki e Ichinomiya (Aichi) foram socorridos.

Segundo informações da polícia o estabelecimento estava com cerca de 400 clientes. Os demais não tiveram lesões.

No momento da explosão a mesa com 4 clientes já tinha terminado de se servir do yakiniku ou carnes assadas na chapa. Já tinham desligado a chama do gás, cujo fogareiro estava sobre a mesa, e a explosão teria ocorrido 10 minutos depois.

A polícia investiga detalhadamente a causa do acidente.

Fontes: Nagoya TV e CTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Bebê’ encontrado morto perto de parque era boneco

Publicado em 19 de junho de 2019, em Notícias do Mundo

Uma mulher que praticava jogging encontrou o “bebê” no gramado de barriga para baixo e a polícia foi acionada.

Até uma tenda foi montada na cena do crime (Kron 4)

Horror e inquietação sobre a descoberta do que pareceu ser o corpo de um bebê na cidade de Nova Iorque se transformaram em alívio, e provavelmente algo constrangedor na terça-feira (18) quando foi revelado posteriormente que se tratava de um boneco realista.

Publicidade

A polícia e paramédicos seguiram para o Parque Crocheron, no bairro Bayside de Queens, por volta das 7h40 após uma mulher que estava praticando jogging pela manhã ter encontrado o “bebê” no gramado com a barriga para baixo.

Detetives foram até o parque para buscar evidências. Uma tenda foi montada no local e uma fita amarela bloqueou a área onde a descoberta havia sido feita.

Inicialmente a polícia relatou que a criança tinha três meses de idade e que sua morte havia sido pronunciada no local com causa indeterminada.

A determinada altura, entretanto, uma inspeção mostrou que o que estava na grama era algo como um boneco, com sua pele parecendo ter sido pintada propositalmente para lembrar um corpo em decomposição.

Uma pista foi a camiseta do bebê que tinha a escrita “a morte rastejante”.

As letras em vermelho não estavam visíveis inicialmente porque o boneco estava de barriga para baixo.

“Pareceu ser um bebê com descoloração consistente com sinais de que a morte tinha ocorrido há algum tempo, mas felizmente era somente um boneco realista”, disse o porta-voz do Departamento de Bombeiros Myles Miller.

O erro foi descoberto quando pessoal da equipe médica da cidade chegou para recolher o corpo.

A polícia disse que o episódio está sob investigação. O Serviço Médico de Emergência do Departamento de Bombeiros também estava fazendo uma revisão médica, disse Miller.

O “bebê” foi encontrado de barriga para baixo no gramado. Posteriormente descobriu-se que era um boneco realista (Kron 4)

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!