Família em viagem sofre acidente fatal em Shiga

O acidente tirou a vida de um menino e feriu 3 pessoas, em uma rodovia que passa por Otsu. Saiba mais.

Wagon acidentada (ANN)

Por volta de 00h50 de domingo (5) ocorreu um acidente entre wagon e carro de passeio, na rodovia 161, na altura de Kitahira, em Otsu (Shiga).

Publicidade

O carro de passeio estava sendo dirigido por Hirofumi Suga, japonês, 39, assalariado, de Quioto, o qual sofreu ferimentos leves de corte no rosto.

No entanto, um menino de 9 anos, estudante do quarto ano primário, que estava no banco traseiro da wagon foi socorrido em estado grave. Em seguida, soube-se da morte por lesão traumática cerebral.

De acordo com informações da polícia de Otsu o motorista da wagon é um funcionário público local, de Tonami (Toyama), 45 anos. Nos bancos traseiros estavam a família que perdeu o filho, sendo que o pai, 45, e filha, 15, tiveram lesões na região peitoral. A mãe, 44, ficou ilesa.

A família saiu de Toyama em direção a Quioto para visitar o outro filho que reside nessa província, quando ocorreu a batida de frente.

A polícia investiga detalhes da causa do acidente pois o local oferece boa visibilidade por ser uma linha reta.

Fontes: ANN e Sankei 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Incêndio em avião deixa 41 mortos na Rússia

Publicado em 6 de maio de 2019, em Sociedade

Após fazer um pouso de emergência no aeroporto de Sheremetyevo, os motores do avião pegaram fogo na pista, disse a companhia aérea Aeroflot em uma declaração.

Duas crianças e uma comissária de bordo estavam entre os mortos, relata a mídia russa (@artepetrovich via NHK)

Pelo menos 41 pessoas morreram após um avião russo ter feito um pouso de emergência e entrado em chamas no aeroporto de Sheremetyevo, em Moscou, na Rússia.

Publicidade

Vídeos postados na mídia social mostram passageiros usando escorregadores de emergência para escapar da aeronave que queimava.

Duas crianças e uma comissária de bordo estavam entre os mortos, relata a mídia russa.

Uma testemunha disse que foi um “milagre” alguém ter conseguido escapar do avião, o qual transportava 78 passageiros e cinco membros da tripulação.

Veronika Skortsova, chefe do ministério da saúde da Rússia, disse em uma declaração que seis pacientes estão internados – três dos quais em condição grave.

A Aeroflot, companhia aérea russa, disse que a aeronave foi forçada a retornar ao aeroporto “por razões técnicas”, mas não forneceu mais detalhes.

A aeronave, uma Sokhoi Superjet-100, decolou do aeroporto de Sheremetyevo às 18h02 (horário local) com destino à cidade de Murmansk.

A tripulação emitiu um sinal de instabilidade quando ocorreram “problemas de funcionamento” logo após a decolagem.

Após fazer um pouso de emergência no aeroporto, os motores do avião pegaram fogo na pista, disse a Aeroflot em uma declaração.

A tripulação disse que fez de tudo para salvar os passageiros, os quais foram evacuados em 55 segundos, disse a companhia aérea.

Veja os vídeos:

Fonte: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!